TV Cultura é o 2º de maior qualidade no mundo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MCFortress

Craftlandiano
Sub-Direção
Entrou
Set 7, 2012
Cubos
0
Cultura.png
TV Cultura
De acordo com uma pesquisa feita pela BBC, a TV Cultura é o canal com a 2ª melhor programação do mundo, ficando atrás apenas da BBC One. Ela concorreu com as 66 emissoras de 14 países e conquistou o 2º lugar, uma excelente posição, sendo a única do Brasil a ficar entre as 5 primeiras emissoras. A Rede Globo ficou na posição 28 no ranking, a TV Brasil ficou em 32º, a Rede Bandeirantes ficou em 35º, a Rede Record em 39º e o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) ficou em 40º. Em média, o Brasil ficou em 6º lugar.

Fonte: http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/noticias/tv-cultura-tem-2a-melhor-programacao-do-mundo-diz-pesquisa

Vídeo de vinhetas da TV Cultura :)

[media] http://www.youtube.com/watch?v=4prqJnZYE0I [media]

Colocado no YouTube pelo usuário: Vitor Carvalho.

Uma conquista merecida TV Cultura ;)

The Mask disse:
só eu que acho o canal meio bosta? ate fiquei cm vergnha agr..
mas parabens para ela, pois não e faciu..
O canal é ótimo. Pelo menos no meu ponto de vista é sim muito bom :)

Bostalk disse:
E tem todo mérito, como o próprio nome diz Cultura = cultura, não MANIPULAÇÃO!

Isso mesmo :D

EndeerGuy disse:
eu acho esse canal uma b0xta,nada contra,mais que essa pesquisa ta meio coisada
Não está não cara, TV Cultura tem uma ótima programação. O mérito foi realmente merecido.

EndeerGuy disse:
eu acho esse canal uma b0xta,nada contra,mais que essa pesquisa ta meio coisada
Esse canal não é igual global. Você ta usando argumentos de programação da globo por exemplo. Esse canal é de cultura. Da pra aprender muito coisa nesse canal. Eu sinceramente não assisto mais ele é mais útil que muitos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar