NEGADA Ué falei besteira ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OMEGA00

Craftlandiano
Banido
Entrou
Jun 1, 2014
Cubos
0
Na minha última sugestão anterior, quis dizer que vcs trouxeram 3 “novidades” visando atingir um ÚNICO clã, isso não ajudou em nada no servidor em geral, nao creio ter que estudar uma coisa simples que eu falei, minha sugestão apenas foi, tentar trazer novidades que atingiam mais a craftlandia ao todo. Estou dando uma sugestão tentando atrair membros para o seu servidor, se tu quiser que eu pare, fala aí ou me dá ban, mano. Só estou dando sugestões na área de sugestões para quem sabe conseguir subir o server novamente e não continuar nisso que tá.

Vamos direto ao ponto, se você está falando do clan que levou disband, ele não foi o ÚNICO, foram 3 clans no Legacy e 2 no Chronos.
Então antes de sair falando asneira tenta pesquisar um poucou ou pergunta. e Disband e não é novidade :)

Caso continue criando sugestões desnecessária será banido, e caso queira tirar suas dúvidas minha MP ou Discord da CraftLandia está aberto para ajudar os jogadores.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar