"Ué kd staff?" parabéns CL...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FafadoToddynho

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 20, 2016
Cubos
0
Agora sinto que certas pessoas abriram o topico pensando que era treta :3.
Este tópico é para, parabenizar o conjunto de staff da CraftLandia ! Parabéns a todos os staffers que lutam para nos ajudar cada dia + !!

"Quem disse que não tem staff on ?"
http://imgur.com/jOEwIxX

Parabéns mais uma vez !
Eles se esforçam por nós e merecem parabéns por nos aturar ! Inclusive me aturar pois eu sou chato em kk!

Parabéns aos mesmos... muitos staffers antigos voltaram(ex : [member=Jardinagem], [member=Hynn]), e voltaram com tudo... não só os que citei, mas todos, tanto os antigos quanto os novos.

Continuem com o ótimo serviço de vocês, para levar a Craftlândia a um novo nível.

Atenciosamente,
[member=Zitadam]

Parabéns aos mesmos... muitos staffers antigos voltaram(ex : [member=Jardinagem], [member=Hynn]), e voltaram com tudo... não só os que citei, mas todos, tanto os antigos quanto os novos.

Continuem com o ótimo serviço de vocês, para levar a Craftlândia a um novo nível.

Atenciosamente,
[member=Zitadam]
+1 que concorda cmg o/ parabéns staff's

Tinha muita reclamação até ano passado de que staff não ficava on, e não acompanhava ... Agora está melhorando, enfim, melhorando ... E que melhore ainda mais.

FafadoMinecraft disse:
Agora sinto que certas pessoas abriram o topico pensando que era treta :3.
Este tópico é para, parabenizar o conjunto de staff da CraftLandia ! Parabéns a todos os staffers que lutam para nos ajudar cada dia + !!

"Quem disse que não tem staff on ?"
http://imgur.com/jOEwIxX

Parabéns mais uma vez !
Eles se esforçam por nós e merecem parabéns por nos aturar ! Inclusive me aturar pois eu sou chato em kk!
vc quer falar staff on no fórum né ? '' só no fórum ne '' ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar