Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Acho que alguém ainda não sabe o que significa "crítica construtiva"zLuiza disse:Muito escuro
sem qualidade
Farei, obrigado.iTom2805 disse:Ficou muito escuro,faça algo que fique nem tão claro e nem tão escuro.
E também a imagem utilizada está sem qualidade.
então ^^CollinsBr disse:Acho que alguém ainda não sabe o que significa "crítica construtiva"
uhum ^^zLuiza disse:então ^^
pegue imagens com qualidade, caso não ache uma de seu agrado, tente usar uma pintura a óleo '-' melhor?
Editei, eai?iTom2805 disse:Ficou muito escuro,faça algo que fique nem tão claro e nem tão escuro.
E também a imagem utilizada está sem qualidade.
Obrigado pelas dicas, o "um avatar de grátis" foi intencional.SkillSam disse:Primeiramente: A frase certa seria ''Um avatar grátis'' ao invés de ''Um avatar de grátis''
Segundo: Muito escuro e sem qualidade, melhore da próxima vez
Não estou aqui com a intenção de causar flame
Eu li os posts porque não tem como eu tirar os olhos pra não conseguir ver.CollinsBr disse:Obrigado pelas dicas, o "um avatar de grátis" foi intencional.
E da pra ver que você leu os posts, e comentou igual, porquê eu mudei a imagem, e pintei a óleo, o que deu qualidade.
tadinho Luiza ;-;zLuiza disse:Muito escuro
sem qualidade