NEGADA Um pouco do "Classic" de volta.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Guilhermao

Excelente
VIP
Entrou
Fev 9, 2013
Cubos
0
Bom, não são todos jogadores do craftlandia na época antiga que jogavam no servidor "Classic", mas eu como alguns dos jogadores que voltaram/continuam acompanhando o desenvolvimento do servidor sentem uma pequena (talvez grande) saudade do Classic. Acho que uma coisa que poderia ser viável com a programação de "mods" que existe pra versão 1.5.2, e ainda sim pro minecraft em si, seria criar um tipo de arena, algo que pra poder ir para lá, não pudesse usar nenhum item encantado nem poções, assim trazendo o PVP que tinha antigamente, claro, isso é apenas uma sugestão, mas é algo que não afetaria em nada do servidor e também poderia acrescentar muitos jogadores que estão iniciando para a tal arena.

já fiz uma sugestão dessas, e foi negada, infelizmente não há nada de novo nos servidores. A criação de uma arena apenas com itens lisos seria ótimo para o PVP. Apoio totalmente

já fiz uma sugestão dessas, e foi negada, infelizmente não há nada de novo nos servidores. A criação de uma arena apenas com itens lisos seria ótimo para o PVP. Apoio totalmente

Talvez com alguns ajustes, pode ser autorizado, imagino que vários dos moderadores/staffs atuais não são da época. Por isso a reprovação, mas é algo bem significativo.

Fazendo isso iria atrair mais players antigos, mais pessoas jogando, mais jogadores comprando vip +++++ IP

Talvez com alguns ajustes, pode ser autorizado, imagino que vários dos moderadores/staffs atuais não são da época. Por isso a reprovação, mas é algo bem significativo.

Fazendo isso iria atrair mais players antigos, mais pessoas jogando, mais jogadores comprando vip +++++ IP
https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/nova-arena-para-armaduras-de-ferro.970578/
Um dos pontos fracos da Craftlandia tem sido inovação. Veja essa minha sugestão que se implementa ia tornar a jogabilidade bem competitiva.

A ideia da Direção é o servidor ir reduzindo os players aos poucos por falta de novidades e em seguida criar novos servidores para conseguir vender mais VIPs porque se a jogabilidade é mais fácil menos pessoas compram VIPs.

Não espere que alguma sugestão mude isso. Afinal sugestões de novos servidores são automaticamente negadas porque é certeza que isso vai acontecer.

Poucos desenvolvedores conseguem planejar um jogo competitivo. Até tentei com várias sugestões mas a Craftlandia não vai nesse caminho.

Bom, não são todos jogadores do craftlandia na época antiga que jogavam no servidor "Classic", mas eu como alguns dos jogadores que voltaram/continuam acompanhando o desenvolvimento do servidor sentem uma pequena (talvez grande) saudade do Classic. Acho que uma coisa que poderia ser viável com a programação de "mods" que existe pra versão 1.5.2, e ainda sim pro minecraft em si, seria criar um tipo de arena, algo que pra poder ir para lá, não pudesse usar nenhum item encantado nem poções, assim trazendo o PVP que tinha antigamente, claro, isso é apenas uma sugestão, mas é algo que não afetaria em nada do servidor e também poderia acrescentar muitos jogadores que estão iniciando para a tal arena.
apoio, sdds do classic, sdds da minha conta gabrielhcm

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar