Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Que triste kkkkkkFarRed disse:
nightlove disse:kkkkk Bem isso mesmo e.e
xFiles69 disse:Realidade da vida..
iDreentZ disse:Pior que realmente acontece :v
Da até pena de quem faz ;-;
zAbnerL disse:Minha vida ;-;
caraca, a vida de geral é assim? kkkkkkkkkkkZitadam disse:~Eu na vida~
FantasticFelipe disse:
yMichelH1T4T1 disse:Eita shaehaue
vcs 3 são os únicos que não comentaram isso sobre estar relacionado à vida de vcs kkkkkkkkkkzThenpos disse:shahshash tipo isso
Meus professores não chegaram a este ponto q-qFarRed disse:vcs 3 são os únicos que não comentaram isso sobre estar relacionado à vida de vcs kkkkkkkkkk
parabéns o/ -'
nem os meus e.e sorte nossa, postei essa tirinha só porque neste momento estou fazendo um trabalho de química, só que este é de 10 páginas.yMichelH1T4T1 disse:Meus professores não chegaram a este ponto q-q
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.FarRed disse:
To fazendo 2 de artes, um e tum texto grande , acho que umas 6 folhas no mínimo e depois tenho que fazer um projeto '-'FarRed disse:nem os meus e.e sorte nossa, postei essa tirinha só porque neste momento estou fazendo um trabalho de química, só que este é de 10 páginas.
Claro que não foi de verdade né... kkkkkkkkkYoutuber Gabriel197 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
vey nao acredito q isso aconteceu a tu .. serio?.