Olá, vi que a area de Construção tem muito potencial para a Craftlandia, mas está meio sucateada no fórum.
Perguntei na shoutbox se a área foi abandonada como o Jornal (jornalismo infelizmente é uma das profissões que tendem a sumir no futuro.)
E concordo em parte com o que foi respondido pelo administrador @ErrwiiN
Eu acredito que considerando os seguintes fatos:
Sugiro a criação a area de Pedidos de Construção para as seguintes finalidades:
OFFTOPIC
*o [editado pela staff] foi uma brincadeira (ou será que não?
ler com a voz do Cosmo de padrinhos mágicos)
Perguntei na shoutbox se a área foi abandonada como o Jornal (jornalismo infelizmente é uma das profissões que tendem a sumir no futuro.)
E concordo em parte com o que foi respondido pelo administrador @ErrwiiN
Ontem às 23:42 - ErrwiiN:
@Start Over Não, a área ainda é ativa
Eu acredito que considerando os seguintes fatos:
- baixa movimentação na área considerando a alta demanda por construções
- falta de tempo (leia-se: desculpa fácil e socialmente aceitável para eu tenho preguiça de planejar algo que não é prioridade nas minhas 24 horas de vida diária ou qualquer fator potencialmente ofensivo para quem ouve)
- falta de interação construtores, jogadores (potenciais construtores), e staff
- falta de topicos inspiradores
- falta de tutoriais mais interessantes
- falta de um Modpack Craftlandiano Para Construção ou Perfill No AntiHack com as ferramentas minimas para criatividade
Sugiro a criação a area de Pedidos de Construção para as seguintes finalidades:
- promover a maior atividade da área, atraindo potenciais construtores
- possibilitar a construção de projetos e divisão de tarefas entre construtores
- demonstrar projetos acontecendo, no lugar de só ver isso chegar no spawn literalmente do nada podendo a comunidade interagir com o projeto e melhorias de algo que gostaria
- inspirar por mostrar por meio do esforço nos projetos compartilhados com todos
- aprimorar a relevancia de tutoriais mais especificos e direcionados aos projetos, nao dar ferramentas mas mostrar como podem ser usadas é talvez mais importante para Criatividade
- reduzir obstaculos com um (potencial perfil no antihack para acabar com a barreira de não saber conseguir montar um modpack e aprender a usar as ferramentas
- aprimorar os tópicos do hmmmmmmm do diretor @D4nDe que infelizmente estão pouco movimentados pela escala do servidor
- acreditar que novidades em breve é real porque o pessoal poderá ter a possibilidade de ver os projetos oficias dos construtores da própria craftlandia serem acompanhados mesmo com algumas fotos de[editado pela staff]* mostrando melhor como [editado pela staff] ou avaliando as impressões iniciais sobre [editado pela staff] ou dando melhor chances para [editado pela staff]
OFFTOPIC

*o [editado pela staff] foi uma brincadeira (ou será que não?