Uma coisa loka que aconteceu comigo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 13, 2014
Cubos
0
Olá, QUERO LIMAO P0#%@

Brinks,

HOJE VIM CONTAR UMA COISA LOKA QUE ACONTECEU COMIGO UNS DIAS ATRAS.

CUIDADO, Isso pode causar risos rçrçrçrç

Faz quase 2 semanas que aquilo aconteceu, NÃO CONSIGO TIRAR AQUELA IMAGEM DA MINHA CABEÇA, Eu nao acredito que ela fez isso, como ela pode ter coragem de pegar meu "NaightBruik" e simplesmente, TACAR, ARREMEÇAR, JOGAR, CONTRA O CHÃO, Apenas vi teclas e partes do meu notebook voando para todos os lados, foi horrivel, Perdi senhas, macros, servers, autoclicks, Programas, Mods, .minecrafts, jogos etc... Perdi muitas coisas naquele dia, Uma parte da minha alma, nunca mais fui o mesmo depois daquele dia, nunca.

Bom, aqui termina aprimeira parte do que aconteceu comigo, se quiserem a segunda. \/

MP MP MP MP MP MP MP MP MP

Deixe um comentario e um Cubo caso tenha gostado.

Resumo: Minha vó pego meu notebook e taco ele no chão, quebro um monte de coisa e talz, n dava pra recupera, eu simplesmente, ME FUDI

VULTRANOSmecanico disse:
Eu perdi o primeiro horario da escola pq durmi dms, e dps disse que n queria ir pra escola ;-;
pqp sempre fasso isso se sua vo fosse a minha eu taria lenhad* kkk

Ja chamava a coroa pro fight.

Quebro meu PC né? Né? Né? /x1 desafiar veia123 ja pegava e pronto q-q ksksksksksk

Meus sentimentos, o computador era um bom homem, pena que se foi \o/

VULTRANOSmecanico disse:
Ja chamava a coroa pro fight.

Quebro meu PC né? Né? Né? /x1 desafiar veia123 ja pegava e pronto q-q ksksksksksk

Meus sentimentos, o computador era um bom homem, pena que se foi \o/[/quote

já levava os dois set né q-q, mas se ganha-se ia levar cinta na fuça -qq
Enchia o inventario de umb3, pegava aquela s5f2 marota, capiroto, pegava aquel auto safado, e ja era pra veia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar