Uma história real sv>[Beta]< *.*

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BoyDeaD

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 14, 2013
Cubos
0
Uma história real...
Pf antes de começar a ler o tópico deixe tocando a música desse vídeo para ter uma imersão maior na história :)

https://www.youtube.com/watch?v=eQV7U3x9dHA

Bom vamos começar :d

Um belo dia de domingo eu fui a igreja horar para agradecer a deus por eu e minha familia ter saúde e não passar dificuldade até que me deparo com um menino seu nome é ''Assisine'' um menino de rua sem uma moradia boa ou familia

OOMY3r3.png

Eu pensei vo passar sem olhar então que eu bato meus olhos nos seus cheios lagrimas ele olha para min e pede por comida pois passa fome na rua.

Qr1eFNT.png

Então eu me comovi e dei oque eu tinha no momento a ele.

gJoM1zq.png

Comovido com sua situação o convidei a ir horar junto de min para deus mudar sua vida.

CdMqI5Z.jpg

E ele me convidou para visitar sua casa e fomos juntos.

H88HOmr.png

Até que chegamos la e ele me apresenta sua casa humilde mas é o seu cantinho ( ele disse que uma porta não o protegera do mal mas sim jesus ).

lL9U1Qj.png

Sua umilde casa por dentro :(

qrRCMil.png

Ai me convido para ficar com ele e comer o pão que o dei (Me emocionei no momento) então nos conversamos e ele falou sobre sua vida e oque tinha acontecido com seus pai que infelizmente faleceram no katrina (furacão) que também levou tudo dele

Imagem da mente do Assisine ...

TM8UjFu.png

Mas enquanto fala-vamos aconteceu mais uma enchente na casa do Assisine e ele perdeu o poco que lhe restava.

MtjWTnm.png

Mas depois de muita luta contra a mare nos conseguimos.

BNT2HGw.png

Então vendo sua situação eu junto um poco de itens para que ele saia dessa vida e seja feliz finalmente.

WZWlx9B.png

Mas eu queria que ele tivesse uma vida melhor então (tirei um empréstimo na caixa e fis a casa dele < zoa) com muito esforço montamos sua nova casa. :)

D5dGiOX.png

Ele ja não passa mais fome nem tanta dificuldade mas ainda tem um ultimo desejo a realizar ... espero que alguém daqui possa ajudar o Assisine a sair da dor por tudo que ele passo e voltar a ser um menino alegre .obg por ler.o/

K56ZG3N.png

Fim.. um salve pro meu brow Assisine << TJM...

Cara.. ao ver esse video me lembrei daqueles que vivem na rua e que ninguem os ajuda mas no fim alguem tem coraçao para ajudar
Cara só posso dizer isso Sua historia esta descrevendo a vida de varias pessoas UP

Assis viado mandou eu dar like e comentar '-', viado mesmo, muito emocionado, tomara que ele não venha mendigar as coisas denovo no titan pra min fia da mãe

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar