Ao longo de todos esses anos o glad da cl teve poucas alterações em questão de jogabilidade, por isso venho propor:
No gladiador o líder de um clã ao avistar o líder do outro clã o faça um "convite" que aparecerá na tela dele aceitar ou não, uma gaiola no x1 no céu até o primeiro dropar, isso por x quantidade de gemas ou money ou algo do tipo,
-- Obviamente como se fosse um convite e os dois teriam que aceitar.
Similar a skill "gladiator" muito famosa no HG mas aos moldes da CL, acho que seria inovador e traria um outro método de jogo e novas inspirações
Acredito que isso enalteceria a posição de "líder" de um clã e faria ter uma hierarquia mais concreta na CL e outro meta de jogo claro,
Mas a minha sugestão é só para LÍDERES fazerem isso,
se todos tiverem esse poder obviamente não seria o gladiador e sim varios "x1's"
Ao decorrer do x1 no ceu os players do Glad poderiam estar em pvp off,
Só com uma visão da batalha dos líderes e assim que um dropasse o pvp voltaria.
enfim essa é uma proposta que acho que traria mais emoção pros glads da cl, outro meta de jogo, enalteceria hierarquias de clas na cl e etc,
comentem ai sobre e quem puder melhorar com ideias no chat ai só mandar
- crisvs,
No gladiador o líder de um clã ao avistar o líder do outro clã o faça um "convite" que aparecerá na tela dele aceitar ou não, uma gaiola no x1 no céu até o primeiro dropar, isso por x quantidade de gemas ou money ou algo do tipo,
-- Obviamente como se fosse um convite e os dois teriam que aceitar.
Similar a skill "gladiator" muito famosa no HG mas aos moldes da CL, acho que seria inovador e traria um outro método de jogo e novas inspirações
Acredito que isso enalteceria a posição de "líder" de um clã e faria ter uma hierarquia mais concreta na CL e outro meta de jogo claro,
Mas a minha sugestão é só para LÍDERES fazerem isso,
se todos tiverem esse poder obviamente não seria o gladiador e sim varios "x1's"
Ao decorrer do x1 no ceu os players do Glad poderiam estar em pvp off,
Só com uma visão da batalha dos líderes e assim que um dropasse o pvp voltaria.
enfim essa é uma proposta que acho que traria mais emoção pros glads da cl, outro meta de jogo, enalteceria hierarquias de clas na cl e etc,
comentem ai sobre e quem puder melhorar com ideias no chat ai só mandar

- crisvs,