Uma Listinha dos Novos Animes da Temporada de Primavera 2019

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MosuHu

Bom
VIP
Entrou
Ago 21, 2015
Cubos
0
A seguir fiz uma lista dos melhores animes desta temporada de 2019 (minha opinião pessoal)

Kenja No Mago

16227-large.jpg

Um jovem que certamente morreu em um acidente, renasceu em outro mundo como um bebê! Depois disso, ele foi adotado pelo herói patriota "Sábio" Merlin Wolford e recebeu o nome Shin. Ele foi criado como um neto por Merlin e absorveu os seus ensinamentos, ganhando alguns poderes chocantes. No entanto, quando ele fez 15 anos, seu avô Merlin disse: "Esqueci de ensiná-lo práticas comuns!" A vida fantasiosa de outro mundo não convencional de um garoto "anormal" começa aqui!

One Punch Man - 2°temporada
1TKR-large.jpg

Nesta nova comédia de ação, tudo sobre o jovem chamado Saitama parece ser "NA MÉDIA", desde sua expressão sem vida, sua cabeça careca e seu físico nada impressionante. No entanto, esse cara que parece normal não tem seu problema normal... Na verdade ele é um super-herói que está procurando oponentes poderosos! O problema é que toda vez que encontra um candidato promissor, ele acaba com sua raça em apenas um soco. Será que Saitama conseguirá finalmente encontrar um vilão forte o bastante para desafiá-lo? Siga Saitama em suas bagunças hilárias enquanto busca por malvados para desafiar!

Nande Koko Ni Sensei Ga!?
61692-large.jpg

Ichirou Satou é um estudante do ensino médio de 17 anos que sempre acaba ficando em situações pervertidas com sua professora, Kana Kojima. Confira essa história erótica-amorosa sobre seus contratempos que acontecem na suas vidas e como Ichirou e Kana escolheram lidar com isso.

Kimetsu No Yaiba

26738-large.jpg

Desde a antiguidade, sempre houve rumores de demônios devoradores de homens à espreita na floresta. Isso fez com que os habitantes da cidade não ousassem se aventurar nela à noite, mas a lenda diz que há um caçador de demônios que se dedica a viajar pelos lugares impensáveis para os outros enquanto termina com todo demônio maligno que é. O jovem Tanjiro verá em sua própria carne que a existência de demônios não era apenas rumores …

Tate No Yuusha No Nariagari

31135-large.jpg

Iwatani Naofumi foi convocado para um mundo paralelo junto com outras 3 pessoas para se tornarem os Heroes do mundo. Cada um dos heróis ao serem convocados recebeu um equipado lendário dado aos Heroes que salvariam aquele mundo. Naofumi passou a receber o Legendary Shield, o único equipamento defensivo, enquanto os outros receberam armas capazes de atacar. Devido à falta de carisma e experiência de Naofumi, ele acabou com apenas um único companheiro de equipe, uma mulher bonita, enquanto outros tiveram vários. Infelizmente, no terceiro dia, Naofumi foi traído, falsamente acusado e roubado pela sua unica colega de Equipe. Após o decreto do Rei, vários rumores falsos se espalharam por toda parte sobre o Heroi do escudo. Agora Naofumi terá que lidar com uma vida difícil sendo odiado em outro mundo, em quanto luta para sobreviver e se fortalecer.

E foi isto :D espero que tenham gostado :D

Tenho que voltar a ver anime, tô muito distraída com séries

Tenho que voltar a ver anime, tô muito distraída com séries
kkk que series voce curte? (eu curto gotham , arrow , game of thrones , dc legends of tomorrow , the flash e alguns outros que nao me vem a cabeça agora kkk)

kkk que series voce curte? (eu curto gotham , arrow , game of thrones , dc legends of tomorrow , the flash e alguns outros que nao me vem a cabeça agora kkk)
Arrow e Legends of Tomorrow sério?? Kkkkkkkk eu terminei LoT faz pouco tempo e amei!!! Arrow faz alguns meses e gostei demais também, agora tô vendo uma de 'comédia' aí e aguardando a nova temporada de Agentes da Shield (recomendo dms)

Nande Koko Ni Sensei Ga!? meu favorito
kkkkkkk muito maneiro kkkk
Arrow e Legends of Tomorrow sério?? Kkkkkkkk eu terminei LoT faz pouco tempo e amei!!! Arrow faz alguns meses e gostei demais também, agora tô vendo uma de 'comédia' aí e aguardando a nova temporada de Agentes da Shield (recomendo dms)
tendi kkk <3 curtia agentes da shield mas parei .

Esses nao conheço, vou dar uma olhada e aproveitando te deixo algumas indicações:
Tensei Shitara Suraimu Datta Ken, Golden kamui (Gōruden Kamui), Goblin Slayer (Goburin Sureiyā), Gintama, Mob Psycho 100 (Mobu Saiko Hyaku), Bungo Stray Dogs ( Bungō Sutorei Doggusu), e Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar