uma pequena história

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dopämine

Excelente
VIP
Entrou
Jun 30, 2014
Cubos
0
Minha história, se não quiser ler flw (dentro do jogo)​
Comecei a jogar em 2014 começo do ano (kratom), eu era muito nub , se eu me lembro bem o DomingosBopp nem era Staff ainda ele era magnata, ai ele me ofereceu uma casa, só que ele ficou off do nada mas eu tinha ficado ''feliz''. Depois de um tempo, no mesmo ano​
entrei pra um clã chamado AsC, se eu me lembro bem foi meu primeiro clã e então fui pro meu 1 gladiador e ganhei a tag [Gladiador] no meu primeiro gladiador, fique feliz também kkk​
Ai com o tempo fui crescendo , e ficando bom nos PvP e pah , deixa eu lembrar os nomes dos cara do clã ... hummm​
netinbr​
felip_e​
iniv​
raifour​
powerglare​
zAlan123​
homucha​
Carlosgamertube​
Era muito nego nem consigo lembrar kk​
ai até que chegou a hora, hall da fama, eu fui pra falar a verdade foi muito chato, 7hrs de hall sem pvp​
acho que a AsC foi uns dos ultimos clã a sair.​
Ai eu fui pro Server 1​
RiP x EcT​
Eu era da RiP , agente ficava zoando eles ''EcT foi hall ? nem vi'' .​
Depois disso parei de jogar um pouco, e voltei a jogar depois de um tempo (1 ano)​
Agora estou no Destiny, 3 dia jogando e já fui roubado ;p perdi 40kk​
Mas eu não ligo não, porque sempre haverá uma volta, afinal eu nunca esqueço as palavras que me traíram ^^​
Resumi tudo.​
OBS: Eu não ligo se você não liga pra minha pequena historinha aqui :P
Membros do Server 1 que eu lembro : Androidao , ynever , ti100 , _Striker_ e mais alguns lá , to esquecendo o ''nome'' de geral ksks

zFullFight disse:
Minha história, se não quiser ler flw (dentro do jogo)​
Comecei a jogar em 2014 começo do ano (kratom), eu era muito nub , se eu me lembro bem o DomingosBopp nem era Staff ainda ele era magnata, ai ele me ofereceu uma casa, só que ele ficou off do nada mas eu tinha ficado ''feliz''. Depois de um tempo, no mesmo ano​
entrei pra um clã chamado AsC, se eu me lembro bem foi meu primeiro clã e então fui pro meu 1 gladiador e ganhei a tag [Gladiador] no meu primeiro gladiador, fique feliz também kkk​
Ai com o tempo fui crescendo , e ficando bom nos PvP e pah , deixa eu lembrar os nomes dos cara do clã ... hummm​
netinbr​
felip_e​
iniv​
raifour​
powerglare​
zAlan123​
homucha​
Carlosgamertube​
Era muito nego nem consigo lembrar kk​
ai até que chegou a hora, hall da fama, eu fui pra falar a verdade foi muito chato, 7hrs de hall sem pvp​
acho que a AsC foi uns dos ultimos clã a sair.​
Ai eu fui pro Server 1​
RiP x EcT​
Eu era da RiP , agente ficava zoando eles ''EcT foi hall ? nem vi'' .​
Depois disso parei de jogar um pouco, e voltei a jogar depois de um tempo (1 ano)​
Agora estou no Destiny, 3 dia jogando e já fui roubado ;p perdi 40kk​
Mas eu não ligo não, porque sempre haverá uma volta, afinal eu nunca esqueço as palavras que me traíram ^^​
Resumi tudo.​
OBS: Eu não ligo se você não liga pra minha pequena historinha aqui :P
dava pra fazer um filme '-'
eu quero fazer o protagonista.

Bela história cara, é bom saber que não tem só reclamações do servidor, e sim coisas boas pra contar ^^/

phprado2 disse:
dava pra fazer um filme '-'
eu quero fazer o protagonista.
kk , só vim

pedroPvP2000 disse:
Bela história cara, é bom saber que não tem só reclamações do servidor, e sim coisas boas pra contar ^^/
Psé

Androidao disse:
RiP x EcT melhor época
Verdade, pena que não dá pra voltar no tempo kk

LiaCrazy disse:
Boa história kkkkkkkkkkk
ksks obg

iBiel disse:
nice queria ter jogado nesta e época que os sv era lotadão =/
era foda, nessa época os serves era bons não as pessoas se ajudavam e não tinha o staffs que zoam com os playes.

Eita, gostei do final p-p
O que você perdeu você conquista depois qqq

Historia nice haha, bora fazer um filme [emoji14]

Enviado de meu D2114 usando Tapatalk

Padrao ser RiP e zuar a EcT kkkk , boa historia tbm tenho uma que daria umas 3 paginas , por isso nem posto kkkk

Nice história.
Uma pena ter sido roubado, mas como disse, você recupera o/

o que mais me impressionou nessa história, foi o "fato" de você ter conseguido 40kk em 3 dias no destiny, o xiiigor que tome cuidado, pq nesse ritmo se passar 1 mês jogando vai virar magnata

Boa história,e eu perdi 30kk porque fui hackeado no Server 2 que agora é o Fenix acho eu porque não jogo mais lá

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar