Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim, eu respeito muito, mas tem alguns players que sente ofendido com isso.iNortonZ disse:Nossa so pq sou nazista '-
Você respeita o nazismo? Ser nazista é um crimeGnawmoon disse:Sim, eu respeito muito, mas tem alguns players que sente ofendido com isso.
Esquece o que eu disse.Neolstone disse:Se dar ban eu não sei, pois nazista é um simples nome de uns dos piores se não o pior regime militar, não quer dizer que você seja nazista, mas você já concordo acima
Você respeita o nazismo? Ser nazista é um crime
Não cara não toma ban nem nada ja vi pessoas com nome xHitler,BotOsama rlx pode colocar não dá nadaiNortonZ disse:Nossa so pq sou nazista '-
Editado, esquece andei pesquisando é um crime, e eu não apoio nenhuma atitude criminosa.hanur disse:sim , neh o mane
Bom, não era de meu conhecimento, mas agora tenho outra opinião. Estava pesquisando aqui, mudo minha opinião porque não aceito nenhuma atitude criminosa.Neolstone disse:Se dar ban eu não sei, pois nazista é um simples nome de uns dos piores se não o pior regime militar, não quer dizer que você seja nazista, mas você já concordo acima
Você respeita o nazismo? Ser nazista é um crime
Nazismo é crime, tem certeza?zNightLT disse:Não cara não toma ban nem nada ja vi pessoas com nome xHitler,BotOsama rlx pode colocar não dá nada