Umas coisinhas da 1.8 pra vocês

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Beyxo

Excelente
VIP
Entrou
Jul 22, 2013
Cubos
0
Bem gostaria de compartilhar com vocês alguns dos novos itens que serão lançados na 1.8

New_Fences.png

Wooden_Doors_1.8.png

Armor_Stand.png
Armor_Stand_Demo.png

Se não entendeu algum é só perguntar. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre os novos itens. :P

P.S.:
fiquem com essa fogueira que tambem é da 1.8 apesar de n ser um item é legal de ver :v
Armorstandcampfire.png

Épico demais velho, aqui torcendo pra craftlandia ter um server 1.8 pra que eu anime voltar a jogar, chega de 1.5.

Igorock disse:
Épico demais velho, aqui torcendo pra craftlandia ter um server 1.8 pra que eu anime voltar a jogar, chega de 1.5.
"Sonhar mais um sonho impossivel" :v

Incrivel, acho que isso seria um prato cheio para os construtores kkkkk, mas meu Craftlandia nem vai poder usar um server com 1.8 porque vai ter aquele negoço la de n poder ganha grana com vip

1.8? Se a 1.7.2 trava aqui o tempo todo ç.ç apesar que eu prefiro 1.7.2 do que 1.5.2, mas trava aqui.

jvsaito disse:
1.8? Se a 1.7.2 trava aqui o tempo todo ç.ç apesar que eu prefiro 1.7.2 do que 1.5.2, mas trava aqui.
É, mas pelo que eu acompanho eles estão tentando resolver esses problemas :P

Se a cl não fizer servers de versões atuais eu paro de jogar vei 1.5 e velha pakas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar