Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nossa muito obrigado, não teria nada que eu pudesse melhorar?Achei bem melhor do que de alguns Designer!!
Bom, por mim está de bom tamanho!!Nossa muito obrigado, não teria nada que eu pudesse melhorar?
Então obrigado novamenteBom, por mim está de bom tamanho!!
É o meu primeiro nunca fiz nenhum, além desseFicou muito bom! você faz só para você ou para outros players tbm?
ObrigadoFicou top, parabéns!
Alguma coisa pra me ajudar a deixar melhor?Ficou massa até
Nada a acrescentar? (a assinatura)Muito bom, simples e casual, tem como ficar melhor? Tá de bom tamanho.
Na minha opinião, não seria necessário acrescentar mais nada. Tá muito bomNada a acrescentar? (a assinatura)
Então muito obrigadoNa minha opinião, não seria necessário acrescentar mais nada. Tá muito bom![]()
Obrigado, algo a acrescentar?Ficou top
Obrigado, algo a acrescentar também?cara ficou mt top
po man,nao manjo mt desses assuntos...mas eu curti e achei bem maneiro,continua na msm pegada que é sucesso kkkkObrigado, algo a acrescentar?
Obrigado, algo a acrescentar também?
Pode cre mano, valeu aipo man,nao manjo mt desses assuntos...mas eu curti e achei bem maneiro,continua na msm pegada que é sucesso kkkk