UP COM [CHEAT ENGINE]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JoapGomez

Neutro
Designer
VIP
Entrou
Jul 15, 2014
Cubos
0
Olá boa tarde a todos!

Estou vendo uma grande demanda de denuncias a respeito de Ups ilegais no servidor pelo Cheat Engine..
Porém na minha epóca que jogava Cheat Engine nem funcionava no servidor da craftlandia, no caso o Region1
Porque agora eles tão conseguindo isso ? Alguma falha no sistema, ou por causa do novo sistema do servidor ?
Tá demais essa mlkcada upando do dia pra noite e subindo la nas alturas em questão de stats!

Vamo discutir um pouco sobre isso! :mobskeleton:

acho que antes dava pra upar so não era muito conhecido como é agora

mais acredito que a cl ta amenizando a situação colocando meio que um antihack quando tu interage muito rapido ou voa também toma kick do serve acredito que isso ta ajudando a amenizar o uso de c.e em algumas skills

Mais esse stats fica na conta ?
Pelo o o que conheço do C.E ele apenas muda o numero, mais ao sair da conta atualiza algo assim qualquer dinheiro, ou valor alterado iria voltar
pro padrão, essa é nova agora kk! as criançada tá avançada nesses requisitos kkk!

acho que so funciona em skill tipo espada e pesca ( pq conta o tanto de hit e pescada )

Só espero que tomem uma providencia, e aqueles que se beneficiaram disso sejam punidos!

Robbeen disse:
Mais esse stats fica na conta ?
Pelo o o que conheço do C.E ele apenas muda o numero, mais ao sair da conta atualiza algo assim qualquer dinheiro, ou valor alterado iria voltar
pro padrão, essa é nova agora kk! as criançada tá avançada nesses requisitos kkk!
sim o c.e acelera o mine assim logo com a acelaração começa afazer tudo mais rapido infelizmente quem upa com isso so é punido se alguem denunciar além de upar mais rapido facilita na farm como por exemplo herbalismo quanto tu mais upar mais livros vai vir

Mó tenso esse assunto, os mlks que upam honestamente demora p krl para conseguir chegar no top, ai os ilegais chegam em 1 dia

Porque o sistema ta todo quebrado tio e se eles Quisessem arrumar isso tava arrumado faz 1 tempao tio

Algo eles tem quê fazerem, não podemos gastá dinheiro, ou nosso tempo para conseguir algo, e outros ilegais conseguirem o doblo em curto prazo e não tiver punição nenhuma se ninguém denunciar.
Mas isso funciona mesmo a criançada tão fazendo isso mesmo? Ainda não presenciei nenhum..

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Realmente, deixo história o region!
Época da GTs, temidos BlazE_12, Bjick etcs.
Deixaram saudades tanto os players, como o sistemas de segurança!

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Sempre existiu e sempre funcionava, agora que o c.e ficou mais conhecido e deve ser combatido

é que antigamente não se upava igual hoje.. ai a galera smp arruma um jeito de burlar o sistema

E prejudica bastante os players honesto!
Mas infelizmente é aguarde e esperar para que seja tomada as medidas cabíveis.

Realmente hoje em dia qualquer mlk que começa em 1 mês já esta com 1k em varias skills, sdds cl antiga que era poucos que tinham stats altos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar