Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não respondeu minha pergunta mas tudo bem '-'boutique8819 disse:Quanto mais espadas mais seus inimigos vão sangrar![]()
Então 700 já tá bom?Guuu disse:quanto maior o nível em espadas, maior dor de cabeça você terá com os choros
falam que as skills ficam boas depois dos 1k, mas pra mim passando de 500 ta pikazWilliam disse:Então 700 já tá bom?
Então vou upar até 1.000 mesmoGuuu disse:falam que as skills ficam boas depois dos 1k, mas pra mim passando de 500 ta pika
Tenho 350 de acrobacia, upando até 500 já tá bom?ulyssesfreitas disse:se vc ja tiver mais de 1k de acrobacia continue upando espadas, se nao tiver upe acrobacia.
Depende do seu ponto de interpretação, então respondendo... Eu uparia sim, é bom ter 1k de espadas pela quantidade de inimigo sangrando a mais, e já que chegou a 700...Não respondeu minha pergunta mas tudo bem '-'
Pois éAnarfabetoBR disse:Upa até 1k que vai ser gg easy em qualquer x1
10k? Demora muito '-'yViniVOUGIREI disse:a meta é 10k entao gg nenao?
Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
sim , vai fazer bastante diferença .zWilliam disse:Tenho 350 de acrobacia, upando até 500 já tá bom?
Ja ta bom , upa por exemplo pesca ou escava agrzWilliam disse:Eu to com 725 de espadas e não sei se continuo upando até 1.000, upo ou não?