Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zSillentVrau disse:isso não é do fórum, deve ser algum plugin do seu navegador
não funcionou com isso mais descobri o problema.Sw0rdStars disse:Veja esse vídeo aqui :http://www.youtube.com/watch?v=cKo5kYJ-2rk
SimzDuuhPlayer disse:Já tentou revolver todas as expensões ?
Muito obrigado! eu descobri que o problema era um progama que eu tinha apaguei ele e tudo se auto resouveu toma um cubinho =psShaMaN disse:Isso ai é alguma coisa tipo plugin que foi instalado no seu navegador ou no pc mesmo pq no fórum não tem isso.
É proveniente de sites de download...
Procure por algum programa ou aplicativo estranho no painel de controle > adicionar/remover programas.
Procure na lista de plugins do navegador em configurações...
Tenta usar outro navegador pra ver se o problema continua...HawzerVLS disse:não funcionou com isso mais descobri o problema.
Sim.. já tentei problema continua mais já foi resolvido obg.zDuuhPlayer disse:Tenta usar outro navegador pra ver se o problema continua...
De nada.HawzerVLS disse:não funcionou com isso mais descobri o problema.
Sim
Muito obrigado! eu descobri que o problema era um progama que eu tinha apaguei ele e tudo se auto resouveu toma um cubinho =p
sShaMaN disse:De nada.