ANTES DE FALAR ''MP EXISTE'' NÃO TENHO NOMES DE TODOS DO MEU CLAN E ALGUNS NÃO ESTÃO COEXESTINDO NESTE FORUM...
Bom dia, o que ocorreu comigo (o EstraLindo) eu, infelizmente estive com um problema na conexão com a internet do meu PC que tem o minecraft....
Como eu disse o tecnico viria aqui Segunda-Feira a tarde ONTEM (11/05/15), sim ele veio
Era um problema a placa de REDE, estava mal conectada
Ele botou simples...
Ai vem outro PROBLEMA, a placa mãe estava EXTREMAMENTE SUJA, ele lavou... PORÉM tem que ficar 2 horas no sol
o tecnico ficou tanto tempo olhando o computador, cerca de 1 hora, vendo onde estaria o problema, que já era NOITE
Certo, supostamente ele virá hoje... PORÉM, aqui em Salvador tá chuvendo a hora toda nessa ....
E hoje não tá chuvenu, mas ótimo, esta nublado
ESTA SEM SOL, SEM LUZ
Para o clan, até SEXTA entrarei
Poderei entrar antes? Sim
Mas sem previsão infelizmente
Quero avisar ao clan, que estou precisando pescar pois, to a 2 semanas sem passar 24hrs pescando
(Longa história porem só pesco na casa do meu pai, e o PC tá com esse erro desde 2 semanas, ai fui na casa da minha mãe, onde pesquei pouco, vou mais PvP pq o PC é bom, e aqui a dias e sem o PC estar funcionando
)
O que vai dificultar mais ainda o meu gladiador 16/05, nem sou vip para botar os P4 no /chest e agora nem P4 no inv vai dar
Pouco full p4... tenho mais umb3 que p4 xD)
OBS1: VocÊ do clan D7M (TITAN1) avise o resto do clan
E se vc joga no titan 1, não é do clan e der para comunicar obrigado
OBS2: SEM FANBOY DA TNT OBRIGADO
flw a ''oces'' ai [MITO] EstraLindo Sainu
-Estrafolis
Bom dia, o que ocorreu comigo (o EstraLindo) eu, infelizmente estive com um problema na conexão com a internet do meu PC que tem o minecraft....
Como eu disse o tecnico viria aqui Segunda-Feira a tarde ONTEM (11/05/15), sim ele veio
Era um problema a placa de REDE, estava mal conectada
Ele botou simples...
Ai vem outro PROBLEMA, a placa mãe estava EXTREMAMENTE SUJA, ele lavou... PORÉM tem que ficar 2 horas no sol
o tecnico ficou tanto tempo olhando o computador, cerca de 1 hora, vendo onde estaria o problema, que já era NOITE
Certo, supostamente ele virá hoje... PORÉM, aqui em Salvador tá chuvendo a hora toda nessa ....
E hoje não tá chuvenu, mas ótimo, esta nublado
ESTA SEM SOL, SEM LUZ
Para o clan, até SEXTA entrarei
Poderei entrar antes? Sim
Mas sem previsão infelizmente
Quero avisar ao clan, que estou precisando pescar pois, to a 2 semanas sem passar 24hrs pescando
(Longa história porem só pesco na casa do meu pai, e o PC tá com esse erro desde 2 semanas, ai fui na casa da minha mãe, onde pesquei pouco, vou mais PvP pq o PC é bom, e aqui a dias e sem o PC estar funcionando

O que vai dificultar mais ainda o meu gladiador 16/05, nem sou vip para botar os P4 no /chest e agora nem P4 no inv vai dar
Pouco full p4... tenho mais umb3 que p4 xD)
OBS1: VocÊ do clan D7M (TITAN1) avise o resto do clan
E se vc joga no titan 1, não é do clan e der para comunicar obrigado
OBS2: SEM FANBOY DA TNT OBRIGADO

flw a ''oces'' ai [MITO] EstraLindo Sainu
-Estrafolis