uso de erva por animais... _\|/_

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jamaicaa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 6, 2013
Cubos
0
bom galera eu vou fazer uma pequena materia divertida sobre (maconha) apenas para ganhar cubos :)

O cultivo da erva do demo feito por humanóides já tem mais de dez milênios de história. Hoje em dia você compra sementes de erva do demo em sites holandeses e canadenses e cultiva secretamente algumas dezenas de pézinhos de erva do demo. Muito cultivada por Fribromióticos e por Mentedepredados, a erva do cão possui centenas de variedades de aroma e potencialidade .​
Felinos
Os felinos se viciam em erva do demo com apenas algumas fumadas. São muito resistentes ao efeito mas se viciam rapdamente. Em algumas semanas a sua gatinha vai pedir fumaça ao ver o carburar de uma erva do demo.

Canídeos
Os canídeos são um pouco mais resistentes ao vício do que os felinos. Leva alguns meses até que chega o ponto que um cachorro pede fumaça quando vê uma erva carburando. A dosagem em um canídeos deve ser menor do que a dosagem aplicada à um felino, pois a resistência aos efeitos da erva do demo é baixa nos canídeos. O cachorro ou a cadela trinca o capacete com apenas alguns tragos.

Eqüinos, Bovinos, Caprinos, Ovinos e outros do mesmo naipe
Erva do Cão já foi aplicada em Eqüinos para sabotar competições de hipismo; em bovinos, caprinos e ovinos é usada para ganho de peso, pois esses animais tem tendência a ter um efeito chamado Larica do Cão.

um tipico usuario da erva:
200px-Dog_bob.jpg

jamaicaa disse:
eu não estou postando coisas inuteis sem nada a contar....
eu não estou postando coisas inuteis sem nada a contar....
O Retardado, você memo falo que fez o topico só pra ganhar cubos, vem fala merda nao

Player360 disse:
O Retardado, você memo falo que fez o topico só pra ganhar cubos, vem fala merda nao
escupa senhor, agora eu vou em denuncias vip resouver uma coisinha ta?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar