[Uther] Presente para todos do fórum!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Uther

Razoavel
Entrou
Out 21, 2017
Cubos
0
Hello, hoje eu venho trazendo para vocês alguns avatares free baseados na principal foto de perfil do fórum,
que seria essa:
IdExQIO.png
Eu fiz alguns baseados, mas cada um para uma pessoa diferente do fórum, dependendo do seu título..
Eles são FREE mas aconselho vocês só usarem o que corresponde ao seu título no fórum!
Evitando assim serem denunciados por se passarem por se passarem por STAFF ou algo parecido!
Vamos lá!
Aqui vai para os VIP's:
AGIdUrG.png
Aqui vai para os membros da Web Rádio (Esses abaixo são os atuais)
[member='Adriiian110'] [member='Grock'] [member='Tuminos'] [member='ZCRAAZY'] [member='zDinho2k']​
MdJK0RA.png
ou
yC1w19R.png
Aqui vai para os membros da equipe Gamer (Esses abaixo são os atuais)
[member='GamesmaxRT'] [member='KaiuM'] [member='SrNigma'] [member='Waka72'] [member='WalterBR'] [member='xXThalitaXx'] [member='zKauan']​
dfquyHl.png
ou
KwvOXDg.png
Aqui vai para os membros da equipe Jornalista (Esses abaixo são os atuais)
[member='BestCraftador'] [member='Cameela'] [member='DrDragon'] [member='Duardo Br'] [member='Fracassada'] [member='GuuhNAC'] [member='InsideGOD'] [member='Mitzsu'] [member='Nagisawa'] [member='Tiffs'] [member='TwixGirl'] [member='yBiah'] [member='yFlakes'] [member='zSuupGOD']​
mtRWsHC.png
ou
GYf5i2a.png
Aqui vai para os membros da equipe Designer (Esses abaixo são os atuais)
[member='Ayuni'] [member='Hayatoh'] [member='juhh'] [member='Khaleesi'] [member='LaisMB'] [member='Love'] [member='Toog'] [member='Yuini']​
EjcMWjY.png
ou
Fcl7u3G.png
Aqui vai para os membros da equipe Construção (Esses abaixo são os atuais)
[member='Chvrches'] [member='Dunt1'] [member='Empty'] [member='iViniZ'] [member='Reach'] [member='Sr Mosby'] [member='TekinhoTK'] [member='Vaxy']​
xKtaMYU.png
ou
EzNbQTa.png
ieslGLY.png
ou
sI914uS.png
Aqui vai para os membros da equipe Programação (Esses abaixo são os atuais)
[member='iBieel']​
16w8Pap.png
ou
Lp2VBeU.png
Aqui vai para os membros da equipe YouTube (Esses abaixo são os atuais)
[member='ALB3RTH'] [member='Canal TopRuD Oficial'] [member='FelipeMontteiro'] [member='Galaxy Floater'] [member='jpnl'] [member='mauriciopires2000'] [member='MiniRex'] [member='MrGusta'] [member='OlympoH2O'] [member='Rafael002'] [member='Wandersontr'] [member='zGrimReaper'] [member='zRyjo'] [member='zWhite']​
65fxoNN.png
Aqui vai para os membros da equipe Coordenação (Esses abaixo são os atuais)
[member='friendmeister'] [member='Hamadan'] [member='Lucaesf'] [member='MatheeH'] [member='Millie'] [member='Xeoo'] [member='xRoboHc'] [member='zWeeelz']​
WOIk40r.png
ou
r0sB1BN.png
Aqui vai para os membros da equipe Moderação (Esses abaixo são os atuais)
[member='cripiii'] [member='Hynn'] [member='Los1BR'] [member='NeurosZ'] [member='SpeediumZ'] [member='VaaOliveira'] [member='ValderiNetto'] [member='zGotz'] [member='zWessboBR']​
EJsO5Bz.png
ou
9I3xzZp.png
Aqui vai para os membros da equipe Administração (Esses abaixo são os atuais)
[member='Bestyz'] [member='BrunaGamer'] [member='Curvina'] [member='Rocktz'] [member='sMell']​
8ZBfOL1.png
ou
2PR9nXV.png
Aqui vai para os membros da equipe Sub-direção (Esses abaixo são os atuais)
[member='Bangert'] [member='BloodSP'] [member='CrazyGFX'] [member='DangerousPlay'] [member='FR4PS'] [member='Musicxlover']​
RV33lN2.png
ou
QANIZOH.png
Aqui vai para os membros da equipe Direção (Esses abaixo são os atuais)
[member='admin'] [member='D4nDe'] [member='DomingosBopp'] [member='FraanR'] [member='TheSmooph']​
wtx3Rw8.png
ou
Nk2xXvR.png
Foi isso gente, espero que tenham gostado e lembrem-se, esse tópico é de avatares FREE mas baseado no seu título do fórum, ou seja, se você não é STAFF então não pode usar às de STAFF porque se não você pode estar correndo risco de levar Ban!
E aqui vai dois extras para os CUBEIROS do fórum :v
mpnmDlR.png
ou
kTOvZ3M.png
Espero que tenham gostado! ;D

A cor do jornal não está correta, eu acho, mas mesmo assim eu usaria. e-e
Excelentes avatares meus mano, parabéns! Muito obrigado também. =)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar