vai falar o que? guinomeu01 dropeeed cade a moral?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

lucasescosteguy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 25, 2013
Cubos
0
glad passado fico de qq falando que derrubaram ele e ficou difamando a omf falando que derrubamos net e pá, e agora? dropo no glad comendo a 2 capira sem a primeira ter acabado vlw flw :33

legal em fera veio a omf inteira em cima de mim o vini_gamer123 nao aguento sozinho rsrsrsrs ligo o hack levo muito cauter e correu kkk,lucas ta ligado q omf nao ganho ''justamente'' e quando vai ganhar?
tem clan q a staff ajuda mt.Não vo citar tags de clans mais todos sabem.
Vlw e flw

Guinomeu01 disse:
legal em fera veio a omf inteira em cima de mim o vini_gamer123 nao aguento sozinho rsrsrsrs ligo o hack levo muito cauter e correu kkk,lucas ta ligado q omf nao ganho ''justamente'' e quando vai ganhar?
Vlw e flw
fica falando que eu uso hacker mais vc tem dow auto click nao e hacker e vc so tem stats pq e um merd@ em x1 perde ate pro oxinis mlk lix@ so sabe falar merd@

PedroCiriloGamer disse:
bem loco empolgante
biel33 disse:
tata fera pelo menos vcs nao derubarao a net dele ne droparao. mais i ai? ja lavo a louça?
Guinomeu01 disse:
Vlw e flw
legal que dropo bonito, no ar pra 1 flecha nossa que dlc set pulando pra td lado :333
justamente? metade do seu clan foi de hack.

xLucasE disse:
:/ e tao bonitim olha so
ffi58CU.jpg

xLucasE disse:
legal que dropo bonito, no ar pra 1 flecha nossa que dlc set pulando pra td lado :333
justamente? metade do seu clan foi de hack.
todo clan tem hack a omf tbm tem o outro glad seis nao perderam? entao mlk xiu veio vem criar topicozinho falando merda se fosse 1,2,3,4 cara q tive-se me dropado ate ia mais se falaram no CHAT DO CLAN PRA RUSHAR EM MIM VEIO NAMORAL InV ia ganhar glad...
obs: set nao me falta tenho quase 3 bau duplo rsrsrrsrs 3 sets nao faz diferença... fui sabendo q vcs ia vir tudo pra cima de mim kkkk

zArthur11loka disse:
fica falando que eu uso hacker mais vc tem dow auto click nao e hacker e vc so tem stats pq e um merd@ em x1 perde ate pro oxinis mlk lix@ so sabe falar merd@
kkkk so ir ver o topico do netosoares e vc nao usa hack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk auto click bate de costa nunca vi
GOD=HACK NOOBs .BKL OWNA

Guinomeu01 disse:
kkkk so ir ver o topico do netosoares e vc nao usa hack kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk auto click bate de costa nunca vi
GOD=HACK NOOBs .BKL OWNA
quer que eu mando o link dos videos da bkl ? nao fode mlk bkl clan criado no lixo e um lixo ainda god domina essa merda

zArthur11loka disse:
quer que eu mando o link dos videos da bkl ? nao fode mlk bkl clan criado no lixo e um lixo ainda god domina essa merda
mais quero ver mandar um link meu veio quero ver...
parabens pelo glad

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar