Vale a pena ativar VIP no Titan?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Mammoth

Neutro
VIP
Entrou
Set 10, 2016
Cubos
0
Eu sempre joguei no server titan e quero ativar um VIP nessa promo, quero saber se vale a pena em relação a o eclipse, pode acontecer de migrarem o Titan pro eclipse, reset?

Titan ainda não vai tomar mr... mais do jeito que está não da certeza que ele vai ficar ai

Não o Eclipse não terá unificação de Servidor algum.
Ativação de vip ser tu joga no titan ative ^^'

O eclipse vai ser um servidor totalmente diferente e inovador, não será de pescar essas coisas, será estilo rpg, com missões, etc...

Se você gosta do Titan ativa lá, mas eu recomendo o Destiny, está muito legal.

Jogo no Destiny man e é bem foda
Recomendo ativar lá e começar ja bem
Ou se preferir espere o Eclipse :3

Se quiser ativar no Titan ative, mas o Eclipse ta chegando p-p
Destiny também é muito bom caso queira trocar de servidor.

Ativa no Destiny ou Propano, sao 2 servers bem legais. O eclipse ta sem previsao pra lançar, ai pd lançar dps da promo

Ativa no Fenix, embora com 200/300 players, têm uma economia boa, não tem tesouros nem itens god, não tem blaze ... Ou seja, é bom para jogar :)

edupt disse:
Ativa no Fenix, embora com 200/300 players, têm uma economia boa, não tem tesouros nem itens god, não tem blaze ... Ou seja, é bom para jogar :)
Tenso... Fênix não era uma opção minha, o pessoal curte muito essa fita de ter os tesouros, acredito que o fênix tem tudo pra baixar o nível de players!

Mammoth disse:
Tenso... Fênix não era uma opção minha, o pessoal curte muito essa fita de ter os tesouros, acredito que o fênix tem tudo pra baixar o nível de players!
Ao menos não tem a economia estragada com muitos outros servidores da Craftlandia ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar