Bom dia pessoal, Viperion aqui. Hoje trataremos sobre a desvalorização da pesca nesse novo server
Vocês podem estar pensando:
-Ah, mas a pesca não está tão desvalorizada assim
Pois é, vocês estão errados e irei provar
Nerfs da pesca no novo sistema:
-A possibilidade de pesca de livros encantados(principal farm de Money para pescadores como eu) foi retirada do jogo
-A habilidade SHAKE! foi removida do jogo
-A pesca de itens encantados se limitou a itens com encantamento de no máximo nível 1
-Agora para a pesca ser automática é necessário o uso de macros
Benefícios da pesca no novo sistema:
-A pesca agora ocorre de forma quase instantânea, basta jogar a vara e puxar
- Como consequência da vantagem anteriormente citada essa habilidade pode ser upada muito mais rapidamente
Minha sugestão:
Analisando tudo isso se vê necessária uma melhora nessa skill:
-Não irei pedir a volta dos livros encantados pois eles já foram devidamente substituídos pela possibilidade de fundir 3 ferramentas de iguais encantamentos e melhorar eles(entretanto essa substituição não foi capaz de tornar a pesca benéfica)
-A habilidade Shake! não deve voltar pois seria algo igual aos outros servers, e não queremos isso
Pensando em tudo isso irei fazer 3 sugestões para uma delas ser escolhida:
XP
Como todos já devem saber o xp é algo muito importante no server. Se o xp ganho na pesca fosse aumentado isso ajudaria bem os pescadores do server
PRISMARINHO
Outra possibilidade que poderia ser adicionada no servidor é a pesca de prismarinho
-Os blocos derivados de prismarinho são muito usados para construções pelo pessoal que joga no server Chronos
-Esse bloco logo deve ser adicionado no server já que a STAFF falou que irão adicionar itens de versões acima da 1.5.2 q é a do server Replay
Como funcionaria:(Essa tabela logicamente pode ser mudada pela STAFF)
A partir do nível 0 teria chance de vir:
-Pedaços de prismarinho
A partir do nível 100
-Cristais de prismarinho
A partir do nível 200
-Prismarinho(Bloco)
A partir do nível 300
-Tijolos de prismarinho
A partir do nível 400
-Prismarinho escuro(Bloco)
A partir do nível 500
-Lanterna do Mar
Habilidade Roubo furtivo:
-A minha 3° sugestão é que seja adicionada uma nova habilidade chamada roubo furtivo
Funcionamento:
-Essa habilidade consistiria em arremessar a vara de pesca em outro jogador e puxar
-Para essa habilidade funcionar o PVP precisa estar ON
-Quando essa habilidade fosse usada um item aleatório do alvo seria pescado pelo jogador que usou, podendo ser até mesmo uma parte da armadura
-O jogador alvo perderia esse item
Benefícios dessa nova habilidade:
-Valorizaria essa hoje tão desvalorizada skill de pesca
-Daria uma mecânica totalmente nova e original a eventos de luta como o Gladiador
Problemas:
-Seria algo bem polemico por ser algo novo
-Exigiria um trabalho de desenvolvimento por ser uma mecânica nova
Encerramento:
Então, aqui termino esse tópico e espero de verdade que a STAFF adicione pelo menos uma das minhas sugestões
FIM
Vocês podem estar pensando:
-Ah, mas a pesca não está tão desvalorizada assim
Pois é, vocês estão errados e irei provar
Nerfs da pesca no novo sistema:
-A possibilidade de pesca de livros encantados(principal farm de Money para pescadores como eu) foi retirada do jogo
-A habilidade SHAKE! foi removida do jogo
-A pesca de itens encantados se limitou a itens com encantamento de no máximo nível 1
-Agora para a pesca ser automática é necessário o uso de macros
Benefícios da pesca no novo sistema:
-A pesca agora ocorre de forma quase instantânea, basta jogar a vara e puxar
- Como consequência da vantagem anteriormente citada essa habilidade pode ser upada muito mais rapidamente
Minha sugestão:
Analisando tudo isso se vê necessária uma melhora nessa skill:
-Não irei pedir a volta dos livros encantados pois eles já foram devidamente substituídos pela possibilidade de fundir 3 ferramentas de iguais encantamentos e melhorar eles(entretanto essa substituição não foi capaz de tornar a pesca benéfica)
-A habilidade Shake! não deve voltar pois seria algo igual aos outros servers, e não queremos isso
Pensando em tudo isso irei fazer 3 sugestões para uma delas ser escolhida:
XP
Como todos já devem saber o xp é algo muito importante no server. Se o xp ganho na pesca fosse aumentado isso ajudaria bem os pescadores do server
PRISMARINHO
Outra possibilidade que poderia ser adicionada no servidor é a pesca de prismarinho
-Os blocos derivados de prismarinho são muito usados para construções pelo pessoal que joga no server Chronos
-Esse bloco logo deve ser adicionado no server já que a STAFF falou que irão adicionar itens de versões acima da 1.5.2 q é a do server Replay
Como funcionaria:(Essa tabela logicamente pode ser mudada pela STAFF)
A partir do nível 0 teria chance de vir:
-Pedaços de prismarinho
A partir do nível 100
-Cristais de prismarinho
A partir do nível 200
-Prismarinho(Bloco)
A partir do nível 300
-Tijolos de prismarinho
A partir do nível 400
-Prismarinho escuro(Bloco)
A partir do nível 500
-Lanterna do Mar
Habilidade Roubo furtivo:
-A minha 3° sugestão é que seja adicionada uma nova habilidade chamada roubo furtivo
Funcionamento:
-Essa habilidade consistiria em arremessar a vara de pesca em outro jogador e puxar
-Para essa habilidade funcionar o PVP precisa estar ON
-Quando essa habilidade fosse usada um item aleatório do alvo seria pescado pelo jogador que usou, podendo ser até mesmo uma parte da armadura
-O jogador alvo perderia esse item
Benefícios dessa nova habilidade:
-Valorizaria essa hoje tão desvalorizada skill de pesca
-Daria uma mecânica totalmente nova e original a eventos de luta como o Gladiador
Problemas:
-Seria algo bem polemico por ser algo novo
-Exigiria um trabalho de desenvolvimento por ser uma mecânica nova
Encerramento:
Então, aqui termino esse tópico e espero de verdade que a STAFF adicione pelo menos uma das minhas sugestões
FIM