Várias das coisas que eu fiz e não postei.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 20, 2016
Cubos
0
Bem, muitas dessas coisas que eu não postei foram por muita vergonha que eu teria, e que eu mesmo não gostei muito, então aqui vai algumas signs e avatares que eu não tive coragem de postar:

Signs:
ujPOPeV.jpg
rW0YK0k.jpg
E2ayCYM.png
KYeLPks.png

FbCGzSY.png
1u1bdrh.jpg
T4lVf5b.jpg
O6zxI6Z.png

Porém, queria que dissessem como ficou essa que eu fiz hoje:

SlCKwiO.png

algumas das dicas q eu aprendi com as minhas professoras já mandei por skp -q enfim, gostei das signs, você ta no caminho certo, o unico avatar que não ficou bom na minha opinião foi esse aqui
FbCGzSY.png

mas você está indo muito bem, sempre procure tutoriais no youtube ou pode pedir dicas tanto p mim quanto p outros designers

Já falei que sou seu fã? pq sou véi vc é muito talentoso tem futuro como Designer :)

:vlw

ByPoinT disse:
a vey eu adoro seu trabalho mais vc só faz de animes KKKK
Na real nem sempre, hoje eu fiz um teste com avatares humanos, e pretendo fazer mais tambem quando ficar melhor, e de vez em quando eu faço de animais!

O ultimo avatar não ficou muito bom.. Tirando isso, vocês está de parabéns pelo seu trabalho :D

Essas signs se tivessem com um BG ou umas textures, teriam ficado legais

rW0YK0k.jpg
ujPOPeV.jpg

carai que merda
se eu fosse voce eu pensava em suicidio!
brinks -q
bem pelomenos tu e melhor no photoshop doq no tf2 :v
goxtei desse
ujPOPeV.jpg

tu ja deve saber porq eu goxtei :3

zLuiza disse:
Essas signs se tivessem com um BG ou umas textures, teriam ficado legais

rW0YK0k.jpg
ujPOPeV.jpg
Na real esse era o sentido, nao colocar uma BG ou Texture, multipliquei a render e coloquei um desfoque e vi no que deu.
xGENERAL06 disse:
carai que merda
se eu fosse voce eu pensava em suicidio!
brinks -q
bem pelomenos tu e melhor no photoshop doq no tf2 :v
goxtei desse
ujPOPeV.jpg

tu ja deve saber porq eu goxtei :3
Oloko fi, ta querendo desafiar o meu Pyro com O Desengraxante? Nem chega perto senão fica pior que Novinha no Cio, pegando FOGO, e já imagino por que gostou dessa Sign, mas ficou com os olhos queimando!

Android Otaku disse:
Na real esse era o sentido, nao colocar uma BG ou Texture, multipliquei a render e coloquei um desfoque e vi no que deu.

Oloko fi, ta querendo desafiar o meu Pyro com O Desengraxante? Nem chega perto senão fica pior que Novinha no Cio, pegando FOGO, e já imagino por que gostou dessa Sign, mas ficou com os olhos queimando!
QUEM E PYRO PERTO DO MEU HEAVY QUE BOTA FOGUINHO NO CHAO?!?!?!

Android Otaku disse:

Dê um desfoque maior então '-' pq dá pra ver que é a render
mas fica meio feio assim sabe

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar