vc vai ter q ler pra saber o assunto kk -q

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mathfng

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 13, 2012
Cubos
0
É galera eu não sei se nos outros servidores em geral está com uma onda de hacks ENORME! bem pra qm n sabe (a grande maioria) eu jogo no CLASSIC onde lá até quem não joga sabe que tem muitos hacks, eu queria saber... no server onde você joga, tem muitos hacks?

Eu queria também perguntar outra coisa, se tem tanta denúncia assim contra esses hacks pq quase nenhum são aceitos? os adms, mods, diretores e sub-diretores têm que ter em mente que se alguém posta um video de um hack por ai é pq normalmente ja dropou pra ele e está com raiva e vai la e grava... só pq ta com lag ou qlqr motivo assim os adms NAO BANEM A PORR* DO HACK, dai vai la algum outro cara grava e o adm vai la e bane... CARALH* COMO ASSIM PORR* tem tanto hack por ai e demora tanto assim? e mesmo se dropar os hacks tem 2 formas de voltar com a porra do hack.

1- Comprar VIP voltar com o hack( e mais.... com stats ;=;)
2- Criar uma nova acc pegar um set de dima e voltar com a porra do hack...

Eu queria... (eu sei q isso ta chato "eu queria" mas foda-xe) que outra coisa os adms tbm pensem q se o cara teve o trabalho de gravar e q quase 75% desse video é VERDADEIROOOOOO porr* se você player for na area [CLASSIC] você verá q 70% daquela area de denúncia É SÓ DE DENUNCIA DE HACK.... e metade n sao aceitos...

Tanto hack que eu to desconfiando que ta vindo hack nesse modpack da craftlandia

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar