Velhos tempos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Guariba

Neutro
VIP
Entrou
Jul 4, 2014
Cubos
0
Genteee
criei esse tópico de debate p gnt relembrar uns com os outros de tudo que já vivenciamos na CraftLandia!!! eu como jogador desde o 2014, queria saber o que vocês lembram de bem lá no início de tudo!!!
Bom, eu comecei no Servidor ARES, onde lá, tínhamos STAFF'S on o dia todo e tinham sorteios automáticos de VIP!!
onde o servidor anunciava que iria por o código no chat e o primeiro a ativar, levava!!

porém, pra conseguir, você tinha q estar com o inventário vazio (Mesma coisa de hoje em dia)! Tinha o lance da copa do mundo de 2014, que a cada gol do Brasil, era um bloco de diamante, igual esse ano... quero ler de vocês, o que lembram!!

É eu n me lembro de mts coisas, mas uma coisa q amei foi, a cada gol do brasil ganharia 100coins..

eu lembro que meu primeiro vip foi um presente de um amigo ingame, eu vendia pot de Dano II p ele(OOOLLLDDDD)
enchia a saco de todo mundo no /g com minha msg automática "vc sabe pq no meu nome tem uhu? pq eu sou radikaaaaalll!!!! uhuuuuuuuuu!!!!"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar