Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Por isso a craftlandia ta no buraco.Discordo.
A maioria dos player's raiz só joga na 1.5.2 pois é, e sempre foi o auge da craftlandia na versão 1.5.2.
A maioria destes players são adultos que nem joga mais, players jovens jogam em versões mais atualizadas.Discordo.
A maioria dos player's raiz só joga na 1.5.2 pois é, e sempre foi o auge da craftlandia na versão 1.5.2.
Mas são esses marmanjos que continuam colocando VIP e incentivando os mesmos a fazerem igual xDA craftlandia precisa se preocupar com o público jovem, não uns marmanjo jogando minecraft.
cara chega de sugestão pra versão, os caras já tem uma meio definida
e o servidor ta no buraco com menos de 500 jogadores, podendo ter muito mais, se mudarem as versões.Mas são esses marmanjos que continuam colocando VIP e incentivando os mesmos a fazerem igual xD
Talvez sim, talvez não irmão..e o servidor ta no buraco com menos de 500 jogadores, podendo ter muito mais, se mudarem as versões.
Qual seria?cara chega de sugestão pra versão, os caras já tem uma meio definida
Preconceito conosco eu estou aqui como muitos outros player somos raiz sim do server 2 . Tenho dito.A maioria destes players são adultos que nem joga mais, players jovens jogam em versões mais atualizadas.
simPreconceito conosco eu estou aqui como muitos outros player somos raiz sim do server 2 . Tenho dito.
Preconceito conosco eu estou aqui como muitos outros player somos raiz sim do server 2 . Tenho dito.
jovens dinâmicos ?A maioria destes players são adultos que nem joga mais, players jovens jogam em versões mais atualizadas.