Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkk vai la.jorge junior disse:Opa! jogar campo minado e ver se rende um money
vlwzz kktrevor2154 disse:bom vídeo boa sorte com canal manin
porque parou?.zLuiza disse:Parabains Pelos Subs q-q
Se tivesse feio esse ''tutorial'' antes eu até tentava, porque parei de jogar ;-;
Enjoei e Muito Hask x-xgabkil194 disse:kkkk vai la.
vlwzz kk
porque parou?.
nossa somos 2 tbm.zLuiza disse:Enjoei e Muito Hask x-x
Vou só ficar no fórum mesmogabkil194 disse:nossa somos 2 tbm.
tipo quando eu acabar a serie de HG e vo gravar outros jogos. dai os minigames vai ficar pra traz.
e tu oq tu vai fazer ? conta ai.
e eu vo tentar gravar o maximo de videos que puder dai no meu tempo livre eu vo minigames.zLuiza disse:Vou só ficar no fórum mesmo
Talvez começar ou ''tentar'' jogar no Origens ou no Titan
brigado lovi aproveite as dicasLoviEvil disse:Parabéns Pelos Subs,mereceu ! ,boas dica vai me ajudar bastante,like !Quando tu for ativar vip no mine games me avisa ?manda mp pra mi aqui no forum blz ?Sucesso.
gabkil194 disse:e eu vo tentar gravar o maximo de videos que puder dai no meu tempo livre eu vo minigames.
brigado lovi aproveite as dicas
agora sobre o papo do VIP. mana eu so vo ativar o meu ultimo VIP no aurora na versao 1.5.2 mana.
porque eu vo parar de jogar aqui . porque eu vo começar a gravar outros jogos.
ok blz obrigado,fica nos mine game,para n,gabkil194 disse:e eu vo tentar gravar o maximo de videos que puder dai no meu tempo livre eu vo minigames.
brigado lovi aproveite as dicas
agora sobre o papo do VIP. mana eu so vo ativar o meu ultimo VIP no aurora na versao 1.5.2 mana.
porque eu vo parar de jogar aqui . porque eu vo começar a gravar outros jogos.
kkkk brigado e se puder tenta compartilhazLuiza disse:Vou acompanhar seu canal então q.q
Blz,gabkil194 disse:kkkk brigado e se puder tenta compartilha![]()