[Vỉdeo] Gladiador dia 27/06/2014 BoD ownando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tem medo de rushar mlk? Tem down? --'
Mas parabéns pelo seu clan fazer alguma coisa e ganhar glad.

yBrook disse:
Tem medo de rushar mlk? Tem down? --'
Mas parabéns pelo seu clan fazer alguma coisa e ganhar glad.
Eu tenho medo de rushar e seu clan tem medo da gente tanto é que saio do servidor '-'
#arrega

mineratorplay disse:
Eu tenho medo de rushar e seu clan tem medo da gente tanto é que saio do servidor '-'
#arrega
Quero ver o seu clan ir no servidor que o meu clan tá agora, não guenta nem 5 min, se eu tivesse jogando sério com os mlk ai aposto que a yny n ia ter tomado disband e vocês iam ownar bem memos, aliás , ganho x1 de geral do seu clan ai.

yBrook disse:
Quero ver o seu clan ir no servidor que o meu clan tá agora, não guenta nem 5 min, se eu tivesse jogando sério com os mlk ai aposto que a yny n ia ter tomado disband e vocês iam ownar bem memos, aliás , ganho x1 de geral do seu clan ai.
Quer que eu vai para o seu servidor para provar que podemos ganhar? começamos no R2.0 sem nada YnY dominando e wop tbm ai começamos a ganhar, então já esta provado que mesmo começamos do 0 vencemos :)

mineratorplay disse:
Quer que eu vai para o seu servidor para provar que podemos ganhar? começamos no R2.0 sem nada YnY dominando e wop tbm ai começamos a ganhar, então já esta provado que mesmo começamos do 0 vencemos :)
Então eu vou ver pra começa a jogar ai com o bonde, pode crê?
Só depois não vale chorar pra hack

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar