Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mais minigame não tem promoção;BigMikeGRR disse:compra na promoção abiguinho
Ate 10kk zVanderzVander disse:vip 5kk nem rola
Como eu disse pago ate 10kk e tenho itens raros de ativação vipyDedeeLS disse:no titan 1 o vip vale 5kk? seloco, no sv1 fora da promo ta 40kk kakakakaka
vip ta 30kk pra baixo lek.md5 disse:Ate 10kk zVander
Filho eu acabei de comprar um por 10kk '-'zVander disse:vip ta 30kk pra baixo lek.
Você tem nem 10k para chama os outros de pobre.ForeverchukBANE disse:q pobre KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
quem é o trouxa q vai vender
E como você sabe fdpmd5 disse:Filho eu acabei de comprar um por 10kk '-'
Você tem nem 10k para chama os outros de pobre.
ent o lek e burro. compra dele dnv ent.md5 disse:Filho eu acabei de comprar um por 10kk '-'
zVander disse:ent o lek e burro. compra dele dnv ent.
Qual nick dele? Vo compra uns 30 VIP delemd5 disse:Filho eu acabei de comprar um por 10kk '-'
Haham sei.ForeverchukBANE disse:E como você sabe te amo
Tenho mais itens no Propano 5x mais do q tu tem ai.
Só o meu mob ja banca 1 clan full pro glad
Agr flw
POBREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
tem sim vc ganha 2k ativando vip na promo dos mgmd5 disse:Mais minigame não tem promoção;
Minigames tem promoção sim cara, só que não é tão vantajoso, quando você ativa um vip lá você normalmente recebe 1k de coin pra começar, já na promoção você recebe 2k.md5 disse:Mais minigame não tem promoção;