Z Zebrol1 Neutro VIP Entrou Abr 7, 2013 Mensagens 285 Cubos 0 Jun 8, 2019 #1 Olá, no inicio do ano eu havia ativado uns 6 vips no asgard, mas acabei tendo que parar de jogar. Só agora que soube do lançamento do legacy, eu ainda posso resgatar o vip vitalício ou realmente não dá?
Olá, no inicio do ano eu havia ativado uns 6 vips no asgard, mas acabei tendo que parar de jogar. Só agora que soube do lançamento do legacy, eu ainda posso resgatar o vip vitalício ou realmente não dá?
Macieira Excelente Moderação Entrou Set 18, 2013 Mensagens 903 Cubos 0 Jun 8, 2019 #2 Prezado(a), Lamento informar que não será mais possível conseguir o VIP vitalício para o servidor Legacy.
Prezado(a), Lamento informar que não será mais possível conseguir o VIP vitalício para o servidor Legacy.
Macieira Excelente Moderação Entrou Set 18, 2013 Mensagens 903 Cubos 0 Jun 8, 2019 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.