VIP no servidor PREMIUM.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

admin

Guardião
Direção
Entrou
Mai 9, 2011
Cubos
0
Prezados,

Muitos estão com dúvidas acerca de como o sistema VIP vai funcionar no servidor PREMIUM. Pois bem, será exatamente igual os outros servidores, com os mesmos benefícios e comandos.

Perguntas frequentes:

1) Sou vip no servidor (1, 2 ou 3), serei VIP no PREMIUM?
R: Não. O servidor PREMIUM terá um sistema de VIP a parte.

2) Posso transferir o VIP do servidor (1, 2 ou 3) para o PREMIUM?
R: Não. Isso não será possível.

3) Já posso comprar o VIP e começar com a TAG/Benefícios no dia da inauguração?
R: Sim, basta informar no e-mail de confirmação do VIP que o benefício é para o servidor PREMIUM.

4) Não tenho o Minecraft original, se eu comprar VIP vou poder entrar no PREMIUM ?
R: Não. O servidor PREMIUM será somente para jogadores originais. Compre uma key se deseja jogar nele.

6) Posso jogar no servidor PREMIUM sem ser VIP?
R: Claro, o VIP é e sempre será inteiramente opcional.

pera , então é assim
tem VIP pro server 1 e 2
tem VIP pro server 3
e tem VIP poer server premium?
é isso?

deuspaitodopoderosofieldetodosostempos me manda mais 10 reais para eu comprar o vip so tenho 20 meu deus

3) Já posso comprar o VIP e começar com a TAG/Benefícios no dia da inauguração?
R: Sim, basta informar no e-mail de confirmação do VIP que o benefício é para o servidor PREMIUM.

quer dizer que já posso comprar o VIP e enviar pra vocês? que já deixarão meu VIP guardado?

Sim BearPK, você compra, e informa no e-mail que é para o servidor premium.

Dia 15, quando abrir, você já vai ter a tag, e o código para receber XP, Itens e Coins.

hm, ok jaja vou comprar, (eu acho) mas uma pergunta não vou conseguir estar na estreia tem como pegar, o terreno para mim se eu pagar vip, algo assim.

(Chovendoaqui)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar