RESOLVIDO VIP pagseguro

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Keijin

Neutro
VIP
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Jul 31, 2012
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Comprei um vip pelo pagseguro agora e quando ativo, manda entrar em contato com a staff por um e-mail.

Tem alguma coisa errada com o VIP ou é só esperar que a staff vai responder meu e-mail?
 
Boa noite Keijin, tudo certo?

Se o VIP está pedindo para a STAFF analisar, é bem simples de se resolver, vamos lá.
Envie um email para vipcraftlandia@gmail.com e informe o seu nick, o código de transação da compra e recomendo enviar do mesmo email que você fez a compra.
Após isso, é provável que eles peçam alguns dados para a confirmação da compra e assim, liberarem seu código VIP.
Não se assuste, essa verificação ocorre diariamente para evitar compras fraudulentas :D.
 
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Não há nada de errado com seu VIP, é apenas um procedimento de segurança.
Para resolver envie um email para vipcraftlandia@gmail.com utilizando o mesmo email da compra no PagSeguro e aguarde.
 
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
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