NEGADA Vip Pesca x2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

Quem mais prefere usar o modpack da craftlandia para upar sua pesca?

• EU PREFIRO A MODPACK DA CL

Votos: 1 50.0%
  • EU PREFIRO MACROSOFT

Votos: 1 50.0%
  • EU GOSTARIA DE UPAR COM O MACRO QUE EU QUISESSE

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    2
Status
Não está aberto para novas respostas.

SGTCaptain

Neutro
VIP
Entrou
Dez 7, 2015
Cubos
0
Bom ja que o pesqueirovip so pode vip, minha sugestão é fazer com que os jogadores vip possam upar em region com as mesmas caracteristicas, tipo, x2 em pesca para todas as contas vip, ai teria os mesmos beneficios da warp vip, "Worst é vip e Pescou um tesouro de nivel 11" afinal funcionaria como a warp vip, mas todos poderiam upar em suas regions com o macro que quiser, ja que a macrosoft monopoliza isso por que so eles tem macro de pescar na warp vip, e eu mesmo prefiro usar o "modpack da craftlandia" por que tem o anti-hack, é mais leve é mais bacana o modpack da craftlandia do que o macrosoft, eu não gosto mas sou obrigado a usar.

é muito chato ser obrigado a usar uma modpack da qual eu não goste, e não seja confiavel com a oficial da craftlandia que ainda por cima ja tem o anti-hack.
desculpem os erros.

Já que essas contas na warp vip fazem só dar lag lá, e seria bem melhor poder upar usando uma macro de pesca diferente, por exemplo a do sleep, do homeless, pholadao, a macrosoft monopoliza isso ja que não temos mais o sleep para fazer um macro de pescar la na warp vip.

Você não é obrigado a upar com a modpack da macrosoft , você é obrigado a usar ele só se quiser usar as macros deles caso contrario você usa outras macros.

NÃO APOIO

Mas qual o motivo de vocês não aceitarem? Um não é vago demais
Pode usar qualquer modpack basta apenas instalar o cloudscript (Caso for usar a macro do lomexicano), Sobre o lag por ter muitas contas tem o /esconder, e tem macros de pescar e reparar, Acho que isso seria arrumar mais serviço para a direçao, Fazer com que apenas contas vips possam ter x2 na skill pescador, Desnecessario, Não Apoio.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar