Vip tem necessidade?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ItsGabrielll

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 17, 2017
Cubos
0
Vcs acham certo pessoas gastarem R$30,00 ou mais para comprar vip em um jogo quadrado? Vcs acham que tem necessidade de comprar vip no Survival? Tipo que jogadores sem vip não vão muito longe sem vip?

Survival não tem como jogar sério sem vip. Só no minigames que da pra jogar sem ter que pagar mensalmente. VIP no survival tem muita vantagem que player normal não tem, é muito apelão.

faço das palavras da lais, as minhas, uma das melhores vantagens do survival é poder reparar itens com encantamento, coisa que não vips não podem fazer

No Survival da mts vantagens, mas no mg não

Enviado de Netuno usando Tapatalk

No survival tem muitas vantagens mas tem como jogar sem vip tipo eu rsrsrs

Eu nunca gastei 1 centavo com a CL, quando eu tinha 13 pra 14 anos até pensava em comprar quando eu comecei na CL...
Hoje em dia eu nem sei pq as pessoas compram isso, tipo, tem algumas vantagens; voar, loja vip, itens vip e tals... mas sinceramente nn gastaria nem 5 reais com isso kk
E principalmente agora, que mudaram as vantagens; Somente players VIPs podem utilizar comando pra desbanir kkk

Edit: Jogadores sem VIP vão longe, é só farma.

O craftlandia devia fazer algum sistema que você ganhei com isso fora e dentro dele

s2 FoxZikas s2

tenor.gif

CL não é Pay-To-Win, não precisa de vip para chegar longe. Mas sla, caso o cara queira comprar ngm tem a autoridade pra falar q não pode

Lasainha disse:
Survival não tem como jogar sério sem vip. Só no minigames que da pra jogar sem ter que pagar mensalmente. VIP no survival tem muita vantagem que player normal não tem, é muito apelão.
Poise

Nos servidores Survivals comparado aos Minigames à uma diferença enorme entre os dois. Nos survivals você ganha diversas vantagens, como na /warp vip, lá os preços são bem melhores do que os da /warp loja. Por esses e outros motivos os VIPS não são inúteis.
Mas sem VIP da para chegar longe, mas vai demorar amigo, vendendo blaze rod por exemplo, você tem que achar uma loja boa para vender, pois da /warp loja não compensa.

quase todo jogo tem isso, esse é o método deles ganharem algo em troca pelo servidor, então só basta aceitar..

VIP no survival tem muitas vantagens e no Minigames não muda muita coisa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar