Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim... estava pensando nisso tambemzLuiza disse:Acho Que Aurora e Region, Tem Bastante Player ^^ Mais Espera Lançar o Novo Server Ou Uma Promo
^^NeurosZ disse:Sim... estava pensando nisso tambem
kkk é u belo servidr mesmo,mas ou ver se espero o novo servidor então neeh kk muitos falamChiChi98 disse:Vem para o aurora você também vem, jogo lá mais tem servidor novo para ser lançado da para esperar também
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
É um belo servidor mesmo,irei dar uma passada la!Bruna Ribeiro disse:#Vem_Pro_Region2Region 2 ta lgl, vem começar lá.
São mesmo,irei ver!xBrayanEzz disse:Servidor 2, ou aurora uns dos que mas tem player on
Isto que um amigo me falou...FantasticFelipe disse:No novo servidor amigão, mas, o servidor mais lotado atualmente é o aurora.
Sim,muitos estão falando do novo servidorPantojaum disse:Levei aviso por mandar o cara perguntar no posto ipiranga , ô meu deus.. tá bom né..
guarda e ativa no servidor novo , ou titan , region , sei lá.
Então,o propano vai para a versão 1.9 também certo viish vai ficar muito topiThormenta disse:Propano
se bem que , o /bau foi desativado , e se você curte + pvp e pá , nem vale ativar vip kk , a não ser que botem outra vantagem diferenciada ao VIP.NeurosZ disse:Sim,muitos estão falando do novo servidor
Sim kkk mas agora vi que o propano vai pra versão 1.9 nossa kkkPantojaum disse:se bem que , o /bau foi desativado , e se você curte + pvp e pá , nem vale ativar vip kk , a não ser que botem outra vantagem diferenciada ao VIP.