VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NeurosZ

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 16, 2015
Cubos
0
Em qual servidor é melhor atualmente para ativar VIP e começar uma nova jornada no mesmo?

Obs: Comentários inúteis ou do mesmo gênero para cubar,eu irei clicar no botão DENUNCIAR.

Acho Que Aurora e Region, Tem Bastante Player ^^ Mais Espera Lançar o Novo Server Ou Uma Promo

Vem para o aurora você também vem :), jogo lá mais tem servidor novo para ser lançado da para esperar também

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Levei aviso por mandar o cara perguntar no posto ipiranga , ô meu deus.. tá bom né..

guarda e ativa no servidor novo , ou titan , region , sei lá.

ChiChi98 disse:
Vem para o aurora você também vem :), jogo lá mais tem servidor novo para ser lançado da para esperar também

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
kkk é u belo servidr mesmo,mas ou ver se espero o novo servidor então neeh kk muitos falam

Bruna Ribeiro disse:
#Vem_Pro_Region2​
Region 2 ta lgl, vem começar lá.​
É um belo servidor mesmo,irei dar uma passada la!

xBrayanEzz disse:
Servidor 2, ou aurora uns dos que mas tem player on
São mesmo,irei ver!

FantasticFelipe disse:
No novo servidor amigão, mas, o servidor mais lotado atualmente é o aurora.
Isto que um amigo me falou...

Pantojaum disse:
Levei aviso por mandar o cara perguntar no posto ipiranga , ô meu deus.. tá bom né..

guarda e ativa no servidor novo , ou titan , region , sei lá.
Sim,muitos estão falando do novo servidor
iThormenta disse:
Então,o propano vai para a versão 1.9 também certo viish vai ficar muito top

NeurosZ disse:
Sim,muitos estão falando do novo servidor
se bem que , o /bau foi desativado , e se você curte + pvp e pá , nem vale ativar vip kk , a não ser que botem outra vantagem diferenciada ao VIP.

Pantojaum disse:
se bem que , o /bau foi desativado , e se você curte + pvp e pá , nem vale ativar vip kk , a não ser que botem outra vantagem diferenciada ao VIP.
Sim kkk mas agora vi que o propano vai pra versão 1.9 nossa kkk

Antes de responder cê tem que dizer suas características desejadas de gameplay... Se prefere pvp ou construir, qual versão acha melhor, se tem medo de encarar qualquer maluco em qualquer canto ou prefere ter um canto seguro... çascoisa!

Cara vem pro Propano indo ou não pra 1.9 lá tem mt player , e dica espera promo pa ativar o VIP.

Enviado de meu LG-D100 usando Tapatalk

Cara espera o origens lançar parece ser épico !!! *--* Qualquer outra coisa vai pro servidor 2... Lá é massa e ta tendo rivalidade

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar