Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Parabéns, mais se eles dão Legend na sua construção '' Bosta '' quer dizer q eles não tão sendo justos. Fazer oque, parabéns pelo TOP1zBear disse:Virei top1! , obrigada a todos.. que me deram legend nas minhas construção de bosta *u* , wooool!!
- Que venha 16k de vitorias :3
- Que venha 30k de money :3
![]()
Eu acho que é bosta minhas construçãos , mais geral elogia.. , Obrigada!!Foreverchukk disse:Parabéns, mais se eles dão Legend na sua construção '' Bosta '' quer dizer q eles não tão sendo justos. Fazer oque, parabéns pelo TOP1
hsuashaushaush , samos 2 :vogatinho123 disse:Se eh bixao mermo heim doido
Hushaushas , obrigada!!aNight disse:Boa,que venha seu VIP também rsrs
Boa noite o/ =3
Só li verdades!Foreverchukk disse:Parabéns, mais se eles dão Legend na sua construção '' Bosta '' quer dizer q eles não tão sendo justos. Fazer oque, parabéns pelo TOP1
Samos 2 , hsuahsaushausha -q :vCuisdy disse:Slk Muito TOP vc
\o , ObrigadaDardanus disse:Boa ai sim
\o , NósLegiado Gamer disse:gg manja mt
Obrigadaa!Cidorfito disse:slk booa
Obrigadaa!Inkubi disse:Boa mlk!
Obrigada!zBrunih0 disse:Parabéns..
Essa é minha meta! ^^ , ser uma das que mais ganhou vitórias/partidas do serveErickH9 disse:eita cacacaraio,16k de vitórias?slk
Obrigada! [emoji14] ♡Joao134715 disse:Boa [emoji14]