virus resistente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

0337

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 12, 2013
Cubos
0
depois que meu tio mexeu no meu pc (ele acessa coisas erradas (aquela carinha)) meu pc fico mmuuuuuiiiiiiittttttttooooooooooo lento

já fisso varias tentativas tentativas :
  • passei o avaste e o norton (atualmente estou com o avast)
  • Advanced sistem care Ultimate
  • iobt mal are Fight
  • Smart defrag
  • ccleaner
  • tirei uns programas no msconfig (só os que eu conhecia não tirei os que são importante para o sistema)
  • exclui os vírus no regedit
(todos os programas forão craqueados para versão completa '-')
e todos já forão desinstalado, com ecessão do antvírus ( só passei para limpar o pc e tirei)

falem outros jeitos alem desses para tirar vírus ou acelerar o pc

configuração do pc: intel duo core 2.66 gr, 2g memoria ran, gforce 8400 gs 1g (formataçao so em ultimo caso)

Que tirar a lerdeza do pc mais baixa 200 crakers -q.
Tente resolver com o Malwarebytes Anti-Malware e o AdwClean se não ajuda nem um pouco formata logo seu pc que não tem mais complicações e é mais rápido e fácil.

Formata o PC logo cara '-'
Ficar baixando outros programas só vai deixar ele mais lento e pior

0337 disse:
depois que meu tio mexeu no meu pc (ele acessa coisas erradas (aquela carinha)) meu pc fico mmuuuuuiiiiiiittttttttooooooooooo lento

já fisso varias tentativas tentativas :
  • passei o avaste e o norton (atualmente estou com o avast)
  • Advanced sistem care Ultimate
  • iobt mal are Fight
  • Smart defrag
  • ccleaner
  • tirei uns programas no msconfig (só os que eu conhecia não tirei os que são importante para o sistema)
  • exclui os vírus no regedit
(todos os programas forão craqueados para versão completa '-')
e todos já forão desinstalado, com ecessão do antvírus ( só passei para limpar o pc e tirei)

falem outros jeitos alem desses para tirar vírus ou acelerar o pc

configuração do pc: intel duo core 2.66 gr, 2g memoria ran, gforce 8400 gs 1g (formataçao so em ultimo caso)
Não faça o que esse noobs tão falando não é necessario formatar, recomendo voçe usa o melhor programa que tem pra tirar virus, trojans que ant-virus não conseguem tirar!
O nome dele é Malwarebytes tem a versão free e a paga mas voçe pode pesquisar o crakeado se quiser me chama ai no MP que eu te passo =D

Aahh se nada disso der certo procura um tecnico ;)
Ajudei? Da um up ai pra ajudar me ajudar tambem :)

Tente usar o malwerebits ou então formata :p

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar