NEGADA Visualizar as chances do Tesouro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zetre_

Neutro
Entrou
Abr 10, 2019
Cubos
0
não sei se iria ser bom isso, mas eu sugiro que possa ver as chances de itens RAROS em cada tesouro por exemplo eu passo o mouse por cima de um level 5 e mostra: 35% de chance de vir Capiroto, sendo assim para nós ter uma noção da chance que nós temos para ganhar tal coisa

Acho desnecessário, pois já da para ter uma noção, por exemplo, no tesouro nível 3, logicamente, é raro vir capiroto.

Acho desnecessário, pois já da para ter uma noção, por exemplo, no tesouro nível 3, logicamente, é raro vir capiroto.
Ok, mas vamos dizer para tesouros lvl 11: que iria ser uma boa ver a chance de Creeper, ver a chance de Blaze, ver a chance de Capiroto, lvl 1/2/3/4/5 iria ser inutil msm

Não apoio , aqui no forum tem um topico falando a chance de vir os itens em cada livro , então isso é meio que desnecessario !

Caso de fato já tenha esse tópico, como disse o @andregamer33 (se puder mandar o link, ajudaria bastante) então está resolvido.
Caso não tenha, o mais adequado seria a criação de um tópico nesse sentido.
Não apoio a sugestão, acho que não é o meio correto para esse tipo de informação, mas concordo que isso deve sim ser informado.

Não apoio , aqui no forum tem um topico falando a chance de vir os itens em cada livro , então isso é meio que desnecessario !

Existia um tópico na WIKI que explicava isso certinho, acho desnecessário um sistema próprio pra isso.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar