NEGADA VITA PROXIMO SEMESTRE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Thalia03

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 29, 2019
Cubos
0
sugiro que acabe com as premiações de vip vitalicia em todos os servidores A PARTIR DO PROXIMO SEMESTRE, tanto nos sorteios como nos tops, acho que uma das coisas que mais ajudou a falir a CL foi as vitalicias dadas aos players por ativarem vip ou se manterem em top, em minha opniao os unicos que deviam ter vitalicia no servidor são os que tinham vips nos servidores antigos quando foram fechados, ao dar vip vitalicia para um player tira uma das metas dele que é o vip pois não ha mais a necessidade desse player de juntar money para comprar vip para poder usufruir dos beneficios vip, ou até mesmo de comprar com dinheiro
sei q provavelmente muitos não vão gostar da sugestão, mas esses que não gostarem peço que simplesmente digam que não apoiam ao inves de xingar

(ATUALMENTE HÁ PLAYERS COM MAIS DE 10 VITALICIAS NOS SERVIDORES)

"e onde está a igualdade? sendo assim apenas alguns teriam e outros não? não apoio, sempre ativei vip nos servidores da cl antes de ter o sistema de vitalicias, comecei jogar no legacy 2 anos depois que ele lançou, eu sempre fui vip em outros servers de ativar mais de 10 meses de vip, como iria conseguir minha vitalicia desse modo? tive que conquistar algum top para isso, essa é a diversão conquistar, sistema de fragmentos e vitalicia não veio para ativarmos menos vips e sim para ativarmos mais vips ainda..."

não é pra ter igualdade mesmo, as vitalicias foram um meio criado para recompensar os que tiveram prejuizo ao fechar os servidores antigos, sendo assim, apenas esses deveriam receber a vitalicia, ninguem mais deveria ter recebido, ao manter as vitalicias para qualquer um pegar, além de tirar parte do lucro que a CL estaria recebendo tiraria objetivo dos players pois depois que pega a vitalicia não tem mais nada o que o player vá querer fazer, praticamente ja vai ter tudo, e nem é mais dificil de pegar vitalicia, tanto que atualmente só pega vitalicia quem ja tem vitalicia em outra conta, só estão pegando vitalicia nas fakes atualmente, estão fazendo coleção de vitalicia para não precisarem mais ativar vip nas fakes, afinal não tem porque ativarem vip na principal que ja é vitalicia, e se ativar na fake vem mesmos itens e chance de ganhar vitalicia no fim da promoção, e os tops participam com as fakes pois não ha necessidade de usar a principal pois também ja tem vitalicia.

a sugestão é simples e eu devia ter feito quando colocaram essa burrice de dar vitalicia pros players, por isso novamente: SUGIRO QUE NO PRÓXIMO SEMESTRE NÃO HAJA MAIS A POSSIBILIDADE DE CONSEGUIR VIP VITALICIO NOS SERVIDORES

(P.S.: ALIAS ATUALMENTE SÓ CONCORREM NOS TOPS COM AJUDA DE OUTROS PLAYERS FAZENDO ANTI-JOGO PARA GANHAREM PONTOS NO RANK PARA PEGAREM A VITALICIA DO TOP, 3/4 PLAYERS JUNTOS MATANDO OS OUTROS SÓ PARA DAR A VITORIA PARA 1 PLAYER, IMPEDEM QUE QUALQUER OUTRO PLAYER QUE NÃO SEJA ESSE QUE ESTÃO AJUDANDO, DE GANHAR O PONTO NO TOP)

Apoio, Mais Não deveria valer vitalícia para essas tags pelo seguinte motivo 200 bots de players para focar no mesmo rank todo semestre, analisem aí, Tags que dá pra pegar tops com panelinhas ou famosos bots atualmente.

TopFarm
TopPesca
Viciado

não apoio, sempre ativei vip nos servidores da cl antes de ter o sistema de vitalicias, comecei jogar no legacy 2 anos depois que ele lançou, eu sempre fui vip em outros servers de ativar mais de 10 meses de vip, como iria conseguir minha vitalicia desse modo? tive que conquistar algum top para isso, essa é a diversão conquistar, sistema de fragmentos e vitalicia não veio para ativarmos menos vips e sim para ativarmos mais vips ainda...

NÃO É PRA TER IGUALDADE MESMO! parei de ler nessa parte!

Apoio, Mais Não deveria valer vitalícia para essas tags pelo seguinte motivo 200 bots de players para focar no mesmo rank todo semestre, analisem aí, Tags que dá pra pegar tops com panelinhas ou famosos bots atualmente.

TopFarm
TopPesca
Viciado
TOP EVENTO
TOP BOSS
também não, são 2 tags que os players fazem time para conseguir pontos no rank

não apoio, sempre ativei vip nos servidores da cl antes de ter o sistema de vitalicias, comecei jogar no legacy 2 anos depois que ele lançou, eu sempre fui vip em outros servers de ativar mais de 10 meses de vip, como iria conseguir minha vitalicia desse modo? tive que conquistar algum top para isso, essa é a diversão conquistar, sistema de fragmentos e vitalicia não veio para ativarmos menos vips e sim para ativarmos mais vips ainda...

NÃO É PRA TER IGUALDADE MESMO! parei de ler nessa parte!
entendo pq você não apoia, afinal é o que eu vejo mais ser acusado de anti-jogo por time em evento e votação de evento

entendo pq você não apoia, afinal é o que eu vejo mais ser acusado de anti-jogo por time em evento e votação de evento
mas me diz @palace você não acha que ja tem muitos players com 10 ou mais vitalicias ? que talvez deveria acabar com isso? afinal tira objetivo de muitos, vi muitos players kitarem depois de conseguir a vitalicia pois não precisava mais acumular money pra comprar vip

Gostaria de saber quantos bans por anti-jogo eu levei esse semestre, nenhum, e sobre a votação eu apenas estava batendo de frente com quem estava usando do mesmo para votar varias vezes no stone, conversei com a staff sobre isso e depois disso nunca mais votei em mais de uma conta em evento, mesmo perdendo varias vezes para quem vota stone mais de 1 vez...

Sobre vitalicias, acredito que quem kitou perdeu a melhor parte do server, pois uparam apenas uma skill, pesca ou espada por exemplo, pegaram 5k de espadas e pararam, eu por exemplo tenho objetivo de pegar 2k de base, e depois 3k de base etc, mesmo sendo vita, terei que ativar vips se eu quiser alcançar mais rapido esse objetivo... entende o que eu digo? eles pararam de jogar no melhor momento de suas contas, e mesmo n sendo permitido o comercio de contas, quem comprou essas contas, se beneficiou e por isso eles tem + de 10 vitas, e eu gostaria de saber quem sao tanto esses players que tem mais de 10 vitas, pq so conheço 1, vulgo omega, que comprou varias contas na epoca q varios players pararam de jogar, n sei se existe mais de 3 players com mais de 5 vitas...

Topevento se for pego fazendo time e resetado, já a topboss não sei.
Sim kkkkk nao sei o que ela ta falando de time em top evento, se eu to o ano todo como top evento, e cuidando da tag para não ter anti-jogo, sobre a top boss é mais facil ver player usando hack para conseguir a tal, mas como vc disse é muito facil resetar essas duas tags nesses casos...

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar