NEGADA VITA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Thalia03

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 29, 2019
Cubos
0
sugiro que acabe com as premiações de vip vitalicia em todos os servidores, tanto nos sorteios como nos tops, acho que uma das coisas que ajudou a falir a CL foi as vitalicias dadas aos players por ativarem vip ou se manterem em top, em minha opniao os unicos que deviam ter vitalicia no servidor são os que tinham vips nos servidores antigos quando foram fechados, ao dar vip vitalicia para um player tira uma das metas dele que é o vip pois não ha mais a necessidade desse player de juntar money para comprar vip para poder usufruir dos beneficios vip, ou até mesmo de comprar com dinheiro

sei q provavelmente muitos não vão gostar da sugestão, mas esses que não gostarem peço que simplesmente digam que não apoiam ao inves de xingar

(ATUALMENTE HÁ PLAYERS COM MAIS DE 10 VITALICIAS NOS SERVIDORES)

Última edição:
Apoio totalmente, vitalício passou de ser um VIP único pra um vip 'gratúito'.
Mas acho que agora no servidor LEGACY não faz muita diferença, pois como o legacy é o servidor mais antigo da craftlandia que está ON, já foram feitos muitos sorteios nele. Se houver algum tópico mostrando quantos VIPs e Vitalícios tem em cada servidor, o Legacy seria o que tem mais. Não por causa do kit vip eterno que deram no começo do servidor, mas sim pelos sorteios e outros que fizeram após o servidor ser lançado.

Como o rapaz ali encima disse que deveria ter só em sorteios, eu concordo e não concordo com ele, os sorteios de vitalícios podem diminuir para apenas 1 ou 3, porquê 10, 15 já é demais.

Falando como player, quando eu ganhei o Vitalício no sorteio, eu fiquei feliz, mas depois acabei desanimando um pouco, pois uma das coisas que eu fazia antes e gostava era Farmar Money e comprar VIPs, tendo um 'medo' de acabar ficando com menos de 2 dias vips ou sem, isso era legal.
Muitos falaram pra eu criar uma conta nova, mas como está agora não ta valendo apena upar do 0 denovo.

em minha opniao os unicos que deviam ter vitalicia no servidor são os que tinham vips nos servidores antigos quando foram fechados

e onde está a igualdade? sendo assim apenas alguns teriam e outros não? não apoio, sempre ativei vip nos servidores da cl antes de ter o sistema de vitalicias, comecei jogar no legacy 2 anos depois que ele lançou, eu sempre fui vip em outros servers de ativar mais de 10 meses de vip, como iria conseguir minha vitalicia desse modo? tive que conquistar algum top para isso, essa é a diversão conquistar, sistema de fragmentos e vitalicia não veio para ativarmos menos vips e sim para ativarmos mais vips ainda...

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar