NEGADA vitalicia e vips da promo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Notti

Excelente
VIP
Entrou
Dez 22, 2016
Cubos
0
Minha sugestao é que no proximo sorteio dos vip e das vita, seja divido por sevidores, pois é muito player cara, igual o de hoje, só deu replay como se nao tivessem ativado vip nos outros servers, entao minha sugestao e que no total agora seja 15 vitas e 150 vips, 5 vita e 50 vips para cada servidor.
Slk eu por exemplo ativei 80 vips no chronos e n ganhei nada, entao acho que setivesse 5 vita e 50 vips focado no chronos eu teria uma chance maior. assim como outros players

o intuito da susgestao é que saia vitalicia e vips para todos os servidores igualmente, e assim nao sobrecarregando um servidor cheio de vita e vip

Última edição:
Não apoio, deixa de choro!! Quer monopolizar o bagulho maluco, ce ativa 80 vips e quem ativa 4,6 fica em desvantagem total, aí é mais fácil pra você ganhar sim, negócio é ser geral mesmo pra n ficar monopolizado nos vipados do servidor!
https://prnt.sc/12utias

Última edição:
Não apoio, é questão de sorte. Foi ativado mais vip no replay e por isso que a maior parte dos vencedores foram de lá

nao e questao de sorte ou azar cara, é que e mt injusto só pegar vip e vita no replay, e nos outros servidores nao, e assim seria ate msm um jeito de nao ter tanto vita em um sv e etc

D
Não apoio, deixa de choro!! Quer monopolizar o bagulho maluco, ce ativa 80 vips e quem ativa 4,6 fica em desvantagem total, aí é mais fácil pra você ganhar sim, negócio é ser geral mesmo pra n ficar monopolizado nos vipados do servidor!
https://prnt.sc/12utias
Não concordo com você, pois aí blz, você viu a promoção de hoje? Se fosse certo a divisão com certeza outros Servers ganhariam, mas não, eu por exemplo ativei 50 vips e nada, se bobear não teve nome do chronos na promoção, já que não teve live mostrando

o intuito da susgestao é que saia vitalicia e vips para todos os servidores igualmente, e assim nao sobrecarregando um servidor cheio de vita e vip

D

Não concordo com você, pois aí blz, você viu a promoção de hoje? Se fosse certo a divisão com certeza outros Servers ganhariam, mas não, eu por exemplo ativei 50 vips e nada, se bobear não teve nome do chronos na promoção, já que não teve live mostrando

Deixa queto, ligo não

faz mais sentido ter sorteio pro legacy/chronos e pro replay separado, ai n tem aquela coisa como o maluco falou ali em cima de ficar monopolizado, ja q a quantidade de vip ativado nessa promo so no replay provavelmente não dá a quantidade do chronos e do legacy junto
eu acho

faz mais sentido ter sorteio pro legacy/chronos e pro replay separado, ai n tem aquela coisa como o maluco falou ali em cima de ficar monopolizado, ja q a quantidade de vip ativado nessa promo so no replay provavelmente não dá a quantidade do chronos e do legacy junto
eu acho

cara mais só porque um servidor ativou mais que o outro, os players nao merecem ganhar ?
nao tem logica isso que vc falou, independente de quantos, muitos players ativaram muitos vips.

O sorteio é feito tudo junto é apenas questão de sorte, não apoio

cara mais só porque um servidor ativou mais que o outro, os players nao merecem ganhar ?
nao tem logica isso que vc falou, independente de quantos, muitos players ativaram muitos vips.
em q parte eu disse q n merece ganhar? eu concordei c vc seu maluco so nao acho necessario ter sorteio pra cada servidor e sim so um diferente pro replay

Mas ai tiraria totalmente o proposito do sorteio que é ser baseado na sorte, até mesmo se focasse sorteio só em um servidor, por ser questão de sorte, você mesmo ativando 80 vips ali poderia muito bem não ganhar... nisso você só quer garantir o seu vip vitalicio, não ficaria algo 100% dando uma chance maior a todos...

Então mano pra mim não faz sentido, que nem os mano falou ali em cima, vocês ativam uma quantidade exagerada de vips (gastando na casa dos R$3000,00) e tem uma alta vantagem por isso, logo, não faz sentido fazer essa separação por servers porque se não o bagulho fica monopolizado, e seis já tem conta vitalício demais mano kskaksakskakskaskak rlx

Então mano pra mim não faz sentido, que nem os mano falou ali em cima, vocês ativam uma quantidade exagerada de vips (gastando na casa dos R$3000,00) e tem uma alta vantagem por isso, logo, não faz sentido fazer essa separação por servers porque se não o bagulho fica monopolizado, e seis já tem conta vitalício demais mano kskaksakskakskaskak rlx
e so porq a gente gasta $$ a gente n pode ganhar vip e vitalicia msm ? ue , muito pelo contrario quanto mais a pessoa gasta mais benecificios ela tem q ter

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar