[VITROLA]Evento Silvio Santos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Jacek

Excelente
VIP
Entrou
Jul 19, 2013
Cubos
0
Eaw galera [member=zJacek] aki e dessa vez vim trazer o meu evento :D ...
Como muitos de vocês já sabem a locutora(ou melhor a ex-locutora) [member=TheAngella] saiu da locução e junto (infelizmente) saiu o evento New Deal :(
Agora ao invez do New Deal será o meu Evento Silvio Santos :D Agora chega de conversas "paralelas" e vamos ao evento....
Explicação do Evento:
  1. Os participantes do Evento (serão 10 players) serão escolhidos através da linha (-------) e que escreverem a palavra "eu" .
  2. Os participantes deverão completar a musica escolhida por nós locutores e qnd tal musica parar no meio o player deverá repetir o verso seguinte corretamente. Somente musicas brasileiras.
  3. Quando restar 2 players eles deverão falar 3 versos e quem errar algum será eliminado.
  4. Caso algum player desrespeite outro ou descumpra as regras da vitrola será desclassificado.
  5. Horário do Evento Todo Domingo às 15:00 .
  6. Premio: 35k em qualquer servidor de sua escolha.
  7. Caso o participante receber ajuda de outros o msm será desclassificado.
  8. Serão 10 Participantes.

Obrigado a todos e até o evento :D.
Atenciosamente,
[member=zJacek]

1. O prêmio poderá ser definido pelo responsável
  2. Premio: Uma Cabeça De Algum STAFF + 15k em qualquer servidor de sua escolha.
waat ;-;

eu vou participar, vai ser hoje né ?

Eu queria que continuasse o new dal mais ela saiu se eu pudesse eu poderia ser responsavel mais é evento dela então bora evento novo :D
#AngellaEterna

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar