Botecolandia
Bom
Imagina que você seja um astronauta convocado para ir à Lua, e ao chegar lá, você olha para trás você se depara com isso acontecendo com a Terra:
Quais são as palavras ou o que você diria neste momento ao ver essa cena?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Kkkkkkkkkkkkk aquele momento que vc não acredita estar vendo a Terra ser explodida e vc é o último humano sobrevivente.. triste kkkkkHentony disse:''Que merda em'' kkk
Ainda da pra entrar nessa assinatura ae? -qBotecolandia disse:Kkkkkkkkkkkkk aquele momento que vc não acredita estar vendo a Terra ser explodida e vc é o último humano sobrevivente.. triste kkkkk
Deu sim pô! Kkkkkkkkkk bem vindo à assinatura! ;DHentony disse:Ainda da pra entrar nessa assinatura ae? -q
Kkkk Brigado o/Botecolandia disse:Deu sim pô! Kkkkkkkkkk bem vindo à assinatura! ;D
É nóis! Kkkkkkkkk ;DHentony disse:Kkkk Brigado o/
Uma palavra, mil significados kkkkkkkkkzMiticoPrOz disse:F U D E U
Tipo isso, a Terra só explodi na hr errada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkyPedrao disse:Só agora?
SentoxDE disse:Eu: E agora senhor? O que foi que fiz com minha vida?
Asteróide: Se fudeo kkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk o azar mesmo é que a Terra explodiu logo quando o astronauta tava fora delaSchweez disse:''EU VO MORRE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA''
até porq o oxigenio n ia durar para sempre :c
Ia ser bonita mesmo a cena kkkkkkkkkkkkk mas seria uma pena a destruiçãoTavio disse:eu diria "QUE FODAAA, QUE CENA LINDA"
Não entendi essa sua frase kkkkkkkk seria tipo aquelas últimas palavras de momento sabeFarRed disse:"lululu aaaaaaaaaaaaaaaaa"
q nada, já passou da hora de um asteroide cair na Terra...Botecolandia disse:Ia ser bonita mesmo a cena kkkkkkkkkkkkk mas seria uma pena a destruição
Eu me referia à Terra ser destruída logo quando o astronauta não estivesse nela kkkkkkkk é muito azar, por isso seria uma penaTavio disse:q nada, já passou da hora de um asteroide cair na Terra...
Exatamente; se são os últimos momentos, eu sairia correndo feito louco pela lua gritando isso '-'Botecolandia disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkk o azar mesmo é que a Terra explodiu logo quando o astronauta tava fora dela
Ia ser bonita mesmo a cena kkkkkkkkkkkkk mas seria uma pena a destruição
Não entendi essa sua frase kkkkkkkk seria tipo aquelas últimas palavras de momento sabe