Você agora é um Astronauta! E agora? Vish

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 23, 2017
Cubos
0
Imagina que você seja um astronauta convocado para ir à Lua, e ao chegar lá, você olha para trás você se depara com isso acontecendo com a Terra:
astronauta-570.jpg
Quais são as palavras ou o que você diria neste momento ao ver essa cena?

Botecolandia disse:
Kkkkkkkkkkkkk aquele momento que vc não acredita estar vendo a Terra ser explodida e vc é o último humano sobrevivente.. triste kkkkk
Ainda da pra entrar nessa assinatura ae? -q

Hentony disse:
Kkkk Brigado o/
É nóis! Kkkkkkkkk ;D
OBS: Se mudar de nick é necessário me pedir novamente para repor o nick na assinatura, contas que o nick são mudados e estão ocupando espaço são removidas após um tempo!

''EU VO MORRE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA''
até porq o oxigenio n ia durar para sempre :c

Schweez disse:
''EU VO MORRE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA''
até porq o oxigenio n ia durar para sempre :c
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk o azar mesmo é que a Terra explodiu logo quando o astronauta tava fora dela

Tavio disse:
eu diria "QUE FODAAA, QUE CENA LINDA"
Ia ser bonita mesmo a cena kkkkkkkkkkkkk mas seria uma pena a destruição

FarRed disse:
"lululu aaaaaaaaaaaaaaaaa"
Não entendi essa sua frase kkkkkkkk seria tipo aquelas últimas palavras de momento sabe

Nossa, que tópicos lindos em kkk

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Botecolandia disse:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk o azar mesmo é que a Terra explodiu logo quando o astronauta tava fora dela

Ia ser bonita mesmo a cena kkkkkkkkkkkkk mas seria uma pena a destruição

Não entendi essa sua frase kkkkkkkk seria tipo aquelas últimas palavras de momento sabe
Exatamente; se são os últimos momentos, eu sairia correndo feito louco pela lua gritando isso '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar