Você é a favor ou contra a Pena de Morte?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Sv3 espadachim3000

Bom
Banido
Entrou
Out 10, 2015
Cubos
0
Olá,
Como vocês vão?
Farei uma Enquete Pública dessa vez!

EXPLICAÇÃO
Dessa vez, vim fazer uma Enquete Pública sobre a Pena de Morte.
Então? Você acha que é certo ou errado a punição com Pena de Morte?

[SIZE=10.5pt]OS DOIS PONTOS DE VISTA[/SIZE]
[SIZE=10.5pt]Alguns acham que a Pena de Morte está certa porque como ele cometeu um ou mais crimes gravíssimos ele tem que receber essa punição[/SIZE]

Outros dizer que acham a Pena de Morte errada porque a pessoa cometeu um crime e será punida por um outro crime...

[SIZE=10.5pt]OUTRAS ENQUETES PÚBLICAS SOBRE ASSUNTOS PARECIDOS:[/SIZE]
[SIZE=11pt]Pena de Morte: [/SIZE]

VOTEM NA ENQUETE ACIMA E NOS COMENTÁRIOS ESCREVA A SUA JUSTIFICATIVA!

É isso...
Fui!

A palavra de Deus diz que nenhum homem tem direito de tirar a vida do outro.

Sou contra , sim isso iria diminuir a taxa de criminalidade do país mas , já pensou se você fosse preso por algo que não fez ? imagina só você ser preso inocente e eles acabam te matando , e após isso descobrem que você era inocente .

Cara como disse o tiozinho ali em cima, Deus disse para não tirar a vida do outro, Para mim depende, Uma pessoa que não tem certeza que cometeu o crime, um suspeito sou contra, Mais um cara que faz um ataque terrorista Ai sou a favor

Não faz sentido.
Ele comete um crime e morrerá por um crime? matou = morreu? Ridículo isso.

Já estamos no Século XXI, e não no a.C.
Sou contra esse Crime da "Justiça".

PauloClarck disse:
Cara como disse o tiozinho ali em cima, Deus disse para não tirar a vida do outro, Para mim depende, Uma pessoa que não tem certeza que cometeu o crime, um suspeito sou contra, Mais um cara que faz um ataque terrorista Ai sou a favor
Então, deve ser punido por isso. E muitas vezes (nesse caso), ele preferería morrer do que ficar tanto tempo preso. Ficar na cadeia o resto da vida (sou a favor de Prisão Perpétua. (Daqui a pouco vou fazer uma Enquete sobre esse tema.)
Mas não punido matando ele

PlayMod disse:
A palavra de Deus diz que nenhum homem tem direito de tirar a vida do outro.
Diz tbm que seria vida por vida, então sou a favor se for por assassinato, mas tem o porém, Deus que vai julgar...

Não existe justificativa pra tirar uma vida, independente se a outra pessoa matou ou não. É pra isso que existe perpétua.

VagalumeCego disse:
Não existe justificativa pra tirar uma vida, independente se a outra pessoa matou ou não. É pra isso que existe perpétua.
Perdoe a minha ignorância mas... Você já viu alguém ser realmente condenado á prisão perpétua e permanecer até o fim ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar