Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sou bom em malhar no banheiro com a mão direita,ainda to aprendendo com a esquerda
eu sei é por isso que ando treinandoDizem que fazer com a mão esquerda nem parece que ta descascando o sabugo
vo ti da umna dilca de mestri , pega 2 fatias de pão de forma coloca geleia ou creme de amendoin e da uma descascada bem de leve no lucinio ai é pepecamente pepecadoreu sei é por isso que ando treinando
Dizem que fazer com a mão esquerda nem parece que ta descabelando o sabugo
eu sei que você lembrou da quele personagem que é um milho do sítio do pica pau amarelo
0_0 Meus olhos estão ardendo depois de ler isso.
Come paçoca e faze besteiras
comer jogar e durmir :yaomingface:
[background=rgb(24, 24, 24)]mijar no butao da discarga da escola[/background]
Sem querer ser poser de paçoquero mais eu amo paçoca amo de colação e fazer besteira adogo enfiar a linguer em ventilador
e mijar no butao da discarga da escola e fazer um girocopitero no banheiro e tomar banho de mijo
Sem querer ser poser de paçoquero mais eu amo paçoca amo de colação e fazer besteira adogo enfiar a linguer em ventilador
e mijar no butao da discarga da escola e fazer um girocopitero no banheiro e tomar banho de mijo
comer paçoca , lamber paçoca , beijar paçocas , e tomar toddy ;-;
nossa que menino de ouro eu pegava -nFaço futebol(Desde os 4 anos) , toco violão , teclado , faço xadrez , como ppks e como paçoca .
Se você tiver ppk , eu te aceito -q.nossa que menino de ouro eu pegava -n