Você sente "vergonha" do que faz?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
eu conto,pq se alguem me chingar de virgem, eu meto a porrada sou estilo rock balboa parceiro..

Conto man, se o cara não gosta o problema é dele quem tá jogando é eu não ele...

Claro, não vejo problema nenhum. Quem esconde por vergonha dos amigos que é criança, não existe problema nenhum em jogar jogos infantis e se um amigo te zoa por isso simplesmente ignore e continue jogando..

zInvsee disse:
Sim, quando vem amigos aqui em casa eu fecho o mine
eu meto a porrada kkkkkkkkkkkkk tu devia meter tbm velho eu te ensino estilo rock balboa RAMBO NA VEIA KRLL

Se eles perguntarem se eu jogo algo, sim. Já tive vergonha de contar isso mas, não vejo nenhum motivo para sentir vergonha disso...

Você tem que sentir vergonha se usa drogas, rouba ou faz qualquer outra coisa parecida, não por causa de jogar um jogo que é considerado infantil pela maioria das pessoas.
Não vejo motivo nenhum para esconder que jogo minecraft..

vergonha tem q ter só de ser ladrao pae um jogo n vai te desmerecer em nd

Prefiro jogar um jogo '' quadrado '' do que ficar fumando, bebendo, roubando e tudo mais...

Eu não tenho vergonha , e mesmo q eles me zoem por jogar eu digo f***-se , Jogo mesmo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar