Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Gosto de manter minha consciência limpaCalvexx disse:Diga sem medo de ban, sómente a verdade, voce usaria hacker ? Se ninguem soubesse?
Sou assim Também..Breno Henrique disse:Gosto de manter minha consciência limpa, não usaria.
Cara.. Auto da muita vantagem.. e como é permitido.. ou voce usa , ou voce dropa.. entende?TechubaMins disse:Cara, acho que não
Me diz 5 motivos para usar hack?
Se fosse por pvp assim, eu não precisaria
pq além de eu estar aprendendo ir pvp eu não quero usar autoclick
se for pra usar '' xray '' tmb não preciso, pois adoro me aventurar procurando minerios kk
E se fosse por outro motivo ai nem sei
Sim, mais eu não usaria mesmo que tivese grande vantagem com isso ^^Calvexx disse:Sou assim Também..
Cara.. Auto da muita vantagem.. e como é permitido.. ou voce usa , ou voce dropa.. entende?
HSIFUIHDSUIFHSUIFHUSHFISUDHFD, Acho que não :vTechubaMins disse:Sim, mais eu não usaria mesmo que tivese grande vantagem com isso ^^
prefiro jogar limpo somente agora =3
Se caso um dia eu use hack, que seja um belo motivo =/
Pois não vejo nem um motivo a isto
Mais e você? usaria ou não hack? e.e